CASA & DECOR

Por todos os lados: armários e prateleiras ajudam a deixar o quarto mais funcional!

Com atitudes simples, você mantém a organização do seu quarto, tornando sua vida muito mais prática. Veja como armários e prateleiras podem te ajudar nisso!

None
Foto: Fernando Gardinali

por Redação Alto Astral
Publicado em 29/03/2017 às 18:40
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Armários e organização, com certeza, são duas palavras que estão lado a lado em qualquer casa. Cômodas, guarda-roupas e prateleiras são essenciais para deixar a bagunça longe dos olhos. E, se divididos de maneira adequada, serão aliados na hora da arrumação. Basta buscar por peças que tenham um cantinho para cada coisa. Os armários e prateleiras deste quarto, projetado para um jovem casal, foram pensados para, além de bonitos, serem muito funcionais.

Quarto com armários e prateleiras

Foto: Fernando Gardinali

Bonitas e úteis

Caixas

Foto: Fernando Gardinali

As caixas – tanto as maiores, quando as menores – podem ficar expostas nos armários e prateleiras porque são lindas e, portanto, são um elemento a mais na decoração do quarto. Além disso, elas servem para guardar diversos objetos que, na ausência delas, ficariam jogados pelas prateleiras e, até mesmo, pelo chão, deixando tudo com aspecto desorganizado. As menores servem para guardar acessórios, como brincos e colares. As maiores, podem guardar lenços e cachecóis, por exemplo.

Multiúso

Prateleira

Foto: Fernando Gardinali

As prateleiras, que ficam ao lado da cama, podem ser usadas para organizar e deixar à mostra diversos objetos. Essas peças, que estão na estante não apenas para decorar, podem conviver de maneira harmoniosa com outros pequenos objetos com função exclusivamente decorativa. Para quem gosta de ler e, portanto, possui uma coleção de livros, há espaço mais do que suficiente para guardá-los. Além de deixar tudo organizado, com a presença de armários e prateleiras, o ambiente vai ganhar ainda mais personalidade.

Texto: Kelli Franco/Colaboradora 

LEIA TAMBÉM