Tudo em 36m²: ambiente completo em medidas para lá de reduzidas é nova necessidade e moda

Inspire-se na decoração deste ambiente completo e veja como é possível deixar um apê aconchegante e bonito mesmo sem muito espaço

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/02/2018 às 11:43
Atualizado às 11:08

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A arquiteta Carla Kiss conseguiu aliar inovações tecnológicas e soluções sustentáveis em um ambiente completo e multifuncional, além disso, o espaço é aconchegante e conta com uma decoração inovadora.

Portas divisórias

A decoração do apartamento é inspirada em Miami, com móveis brancos desenhados pela arquiteta e executados pela Romanzza, e papéis de parede e cortinas em tons de azul. O espaço foi dividido por portas de vidro refletivo bronze com alumínio, formando um painel que pode dar mais privacidade e possibilitar o uso dos ambientes simultaneamente ou integrá-los, trazendo uma sensação de amplitude. “Além de ser funcional para um casal usar mais de um cômodo ao mesmo tempo, o local pode ser uma alternativa para hotéis receberem seus hóspedes de forma mais independente”, comenta a arquiteta Carla Kiss.

Plantas na cozinha

Outro destaque são as plantas na cozinha, além de dar graça a um ambiente sóbrio, elas podem ser usadas no tempero na hora de cozinhar, tudo sem agrotóxico direto para sua mesa.

Ambiente completo e sustentável

O apartamento também preza pela sustentabilidade: o projeto luminotécnico foi completamente executado em LED, a iluminação natural e as cores claras do ambiente resultam em mais eficiência e menos consumo de energia. “A lareira a álcool não produz gases poluentes, o triturador de alimentos na pia da cozinha diminui a quantidade de lixo e a os eletrodomésticos em voltagem 220V também economizam energia. Essa é uma opção de apartamento mais sustentável, sem deixar de ser funcional e aconchegante”, explica Carla.

Texto: Redação Alto Astral

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.