Menina escreve carta linda para Papai Noel e viraliza: “Obrigada pelo seu tempo”

A babá da garotinha compartilhou o conteúdo em um grupo do Facebook

carta para Papai Noel
Foto: Reprodução/Facebook

Vai chegando o final do ano e o espírito natalino começa a encher os lares de muita alegria e generosidade. As crianças são as mais influenciadas por ele. Afinal, todas querem ganhar um presente incrível, escrevendo uma carta para Papai Noel.

Com uma garotinha de 9 anos dos Estados Unidos não foi diferente. Emilia Burgio viralizou nas redes sociais nesta quinta (18), após ter a sua mensagem para o Bom Velhinho compartilhada no Facebook por sua babá.

Diferente da já esperada lista de presentes, a jovem resolveu a oportunidade para agradecer pelo que tem. “Papa o Papai Noel, pensei muito sobre o que queria de Natal e percebi que já tenho tudo: a melhor família e os melhores amigos de todos“, escreveu.

carta para papai noel

Foto: Reprodução/Facebook

Mas, ela não deixou de fazer algumas sugestões, caso ‘merecesse’ ganhar algo. “Tem uma ou duas coisas que eu gostaria de pedir: um patins e a série completa de ‘Scarlet e Ivy’“. E para fechar a carta para Papai Noel com chave de ouro, Emilia deixou bem claro as condições para receber as lembrancinhas.

Por favor, mas apenas se o Senhor tiver tempo porque sei que o Senhor já tem muito o que fazer. Obrigada pelo seu tempo“, finalizou. Tem como não amar isso?

A babá, Jasmine Stevens, foi a responsável por trazer essa linda mensagem à tona, quando compartilhou em um grupo do Facebook para pais. “Eu apenas tiver que compartilhar. Essa menina de 9 anos que eu cuido escreveu esta carta para Papai Noel. Ela é tão gentil, carinhosa e altruísta“, colocou como legenda.

O pai da menina, que não quis ser identificado, conversou com o jornal britânico Mirror sobre o assunto. “Isso fez com que a gente sentisse que estamos fazendo a coisa certa. Ela é muito sensível e muito preocupada com o que os outros estão pensando. É muito gratificante, como pais, ler uma carta dessa“, contou emocionado.

Leia também: