Perca 8kg em 1 mês incluindo saladas diferentes antes das refeições

Inclua saladas diferentes antes das refeições e um cardápio levinho no dia a dia

Prato branco com uma das opções de saladas diferentes com folhas de alface, tomate e nozes.
Foto: Shutterstock.com

Não é segredo para ninguém que uma salada caprichada é sempre bem-vinda ao cardápio. Mas consumi-la antes do prato principal traz muitos benefícios para a saúde e para a silhueta, principalmente porque aumenta a sensação de saciedade por ocupar mais espaço no estômago e, com isso, você se sente mais alimentada com menos. Por esse e outros motivos, incluir saladas diferentes com legumes, hortaliças e grãos todos os dias é uma boa pedida para conquistar o corpo magrinho. Pensando nisso, a nutricionista e personal diet Rafaela Teixeira Santos, de São Paulo, preparou um plano alimentar com diferentes combinações de vegetais no almoço e jantar que ajudará a perder até 8kg em 1 mês. A hora de mudar é agora!

Siga o cardápio com a ajuda do seu médico ou nutricionista! O acompanhamento individual é fundamental, pois o estado de saúde, o peso, a idade, o gênero e o nível de atividade física de cada pessoa devem ser considerados para o emagrecimento saudável.

 

 Texto: Redação Alto Astral | Consultoria: Rafaela Teixeira Santos, nutricionista e personal diet de São Paulo (SP)

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