Caio Castro e Malvino Salvador viverão romance secreto em “A Dona do Pedaço”

Vem saber de todos os detalhes da próxima trama das nove!

Caio Castro e Malvino Salvador
Por Adriele Silva - 16/04/2019

Foto: reprodução/Gshow/Instagram

Substituindo “O Sétimo Guardião”, a próxima novela das nove “A Dona do Pedaço” vai causar muito no horário nobre! Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner, a trama traz nomes de peso, como Juliana Paes, Fernanda Montenegro, Caio Castro e Malvino Salvador.

Abordando o poder feminino através da luta e superação da protagonista Maria da Paz (Juliana Paes), o folhetim também contará com o apoio de Caio e Malvino para debater a questão da homossexualidade.

Caio Castro e Malvino Salvador

Foto: reprodução/Instagram/Gshow

Na trama, Malvino viverá o empresário Agno, que apesar de ser pai de Cássia (Mel Maia) e esposo de Lyris (Deborah Evelyn), esconderá de todos que é gay. Na mesma situação estará o boxeador Rock, interpretado por Caio Castro.

Exibicionista e interesseiro, o garanhão será namorado da vilã Fabiana (Nathalia Dill), mas manterá um caso com o Agno, por quem se apaixona. Segundo Malvino Salvador, seu personagem vai criar mil e uma expectativas em cima do boy, mas ficará a ver navios quando descobrir suas reais intenções. “Ele é um cara de bom caráter, sócio de uma construtora e em determinado momento parece que vai perder tudo por causa do cara com quem ele tem uma relação. O cara vai passar a perna nele”, revelou.

Ficou ansiosa para ver o desenrolar da novela? Então fique ligada, porque A Dona do Pedaço vai estrear no dia 20 de maio!

LEIA TAMBÉM: