Cabelo de Fernanda Lima: corte, cor e finalização

O cabelo de Fernanda Lima alia corte, coloração e finalização da moda e resulta em um visual moderno e prático para arrumar no dia a dia

Cabelo de Fernanda Lima
Fernanda Lima | FOTO: AgNews

O corte de cabelo de Fernanda Lima é um dos mais comentados nos salões de beleza. Além disso, o estilo já caiu no gosto do público feminino, principalmente porque resulta em um look versátil e prático.

Cabelo de Fernanda Lima

Fernanda Lima | FOTO: AgNews

Long bob mais pedido dos salões!

O corte que tem a base reta, o comprimento abaixo dos ombros e a frente mais longa conquistou status de queridinho das fashionistas. “Os fios são ligeiramente desfiados na tesoura para dar movimento aos cabelos”, esclarece Débora Pereira, hairstylist do Instituto Nyoá. A técnica pode ser usada para controlar o volume das madeixas e dar textura, além de deixar o acabamento com aspecto mais natural.

 

SAIBA MAIS: 

Long bob: 10 estilos que estão bombando

Visuais práticos: cortes que são fáceis de arrumar

Finalização com ondas deixa o corte sofisticado

 

Cabelo de Fernanda Lima além do corte

O segredo do sucesso da cabeleira da apresentadora vai além das tesouras, pois o visual alia corte + mechas + finalização. A hairstylist explica como chegar ao loiro da bela: “A cor é resultado de mechas com a raiz escura e as pontas bem mais claras, como um ombré hair”. Já a finalização é feita aplicando mousse nos fios ainda úmidos, para dar volume, secando-os e, depois, criando ondas com o babyliss.

 

Consultoria: Débora Barbosa Pereira, hairstylist do Instituto Nyoá