Bruna Marquezine fala sobre vontade de ser mãe: “Quero muito!”

A atriz falou sobre o assunto em entrevista ao canal da GIOH

status de relacionamento bruna marquezine
Foto: Reprodução/Instagram

Já parou para imaginar o status de relacionamento de Bruna Marquezine? Durante uma entrevista para o canal da amiga, Giovanna Ewbank, lançado nesta terça (19), a atriz falou sobre esses e outros assuntos, como até a vontade de ser mãe!

O status de relacionamento de Bruna Marquezine

Quando perguntada sobre o seu atual status de relacionamento, a atriz logo abriu o jogo de que está livre, leve e solta e muito feliz com isso! “Acho que é a primeira vez que não tenho um namorado e estou muito de boa.

Logo depois, ela e a loira conversaram sobre o sonho da modelo em se tornar mãe. “Quero muito. Mas eu entendo que existe um tempo certo para todas as coisas e acredito muito no tempo de Deus. Quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida… Tenho muita vontade, mas não tenho pressa.

Ela também esclareceu os rumores de que havia sido demitida da Globo. “Não fui demitida, mas não posso falar. Mas não fui demitida, isso é um fato“, explicou aos fãs.

E por fim, a modelo revelou que tinha o maior crush em Junior, da dupla com Sandy. “Que momento maracante da minha vida! Junior Lima segurou meu bolo de aniversário. Eu tinha certeza que eu ia casar com ele, gente! Casar com ele e ser melhor amiga da Sandy.

Imagina só como seria? Aproveitando o assunto, Gioh também perguntou sobre quantas pessoas a morena já havia beijado. “Ah, gente. Acho que eu nem consigo responder. Não que eu tenha beijado muita gente, mas tem que somar os pares românticos… Ai, é muita gente, né?!”. Assista ao vídeo:

Leia também: