Brinquedos eróticos: conheça objetos que vão apimentar sua relação (+18)

Quer esquentar a relação? Aproveite a galeria e invista em brinquedos eróticos que deixarão o temperatura a dois (ou sozinho) ainda muito mais elevada

brinquedos eróticos diversos como bolinhas para pompoarismo e vibrador em formato de batom
Por Rafael Toledo - 06/08/2018

Foto: Shutterstock Images

Os brinquedos eróticos são desejados tanto por homens quanto por mulheres. Seja para o prazer próprio ou para a excitação do(a) parceiro(a), eles se revelam como grandes alternativas para explorar novos prazeres do corpo. De maneira lúdica, esses brinquedos geram fantasias e sensações em muitos solteiros e casais, mas seu uso deve ser acompanhado por proteção também.

Os objetos sexuais devem ser higienizados frequentemente. O ideal é que se utilize preservativo no acessório para tornar a relação com o objeto ainda mais saudável. A atenção deve ser redobrada para a troca de orifícios penetrados pelo brinquedo. A região anal costuma ter um maior nível de bactérias, que podem atingir o canal da vagina com o uso desprotegido de brinquedos eróticos. Portanto, mesmo sendo um brinquedo pessoal, utilize proteção!

Veja a galeria abaixo com dicas de alguns objetos que apimentarão sua relação e invista em algum brinquedinho na sua próxima relação:

LEIA TAMBÉM 

Texto: Redação Alto Astral | Edição: Rafael de Toledo/colaborador