Brinco tassel é o statement da vez! Veja fotos e saiba como usar

As franjas estão em alta e invadiram também os acessórios. Saiba como usar o brinco tassel com muito estilo e personalidade.

Brinco tassel é o statement da vez! Veja fotos e saiba como usar
Foto: Reprodução/Pinterest

O brinco tassel tem o penduricalho de franjas que normalmente aparece em cortinas e almofadas. Repaginado, ele retorna em diversos formatos e materiais.

Existem os modelos mais sérios, em cores sóbrias, com argolas e materiais mais sofisticados, e também os modelos mais descolados, com cores vibrantes e formas descontraídas, escolha de acordo com o seu look e ocasião. Evite usar colares com o brinco de tassel, para não carregar o visual.

Aposte nos coques de cabelo para dar evidência ao brinco, ele alonga o pescoço e dá um up nessa região, a dica também vale para os cortes chanel. As baixinhas devem tomar cuidado, por ser longo, o brinco pode ficar desproporcional em relação à altura, o segredo é experimentar e ver o modelo que melhor combina com você.

Os brincos de tassel ficam ainda mais estilosos com blusas com o ombro à mostra e decotes aparentes e dão um toque diferente na composição. Esse acessório não é tão adequado para o local de trabalho, exceto os modelos menores e delicados, com pedrarias discretas.

Veja 12 modelos de brinco tassel para você arrasar

LEIA TAMBÉM: