Brincadeiras para o Ano-Novo: saiba como agitar a virada do ano com os amigos

Quer uma virada do ano mais divertida e emocionante? Confira 5 brincadeiras para o Ano-Novo que vão animar seu réveillon!

Brincadeiras para o Ano-Novo
Por Carolina Freire - 20/12/2018

Foto: Getty Image

Diferente do Natal, que sempre é muito animado, o Ano-Novo tem uns momentos bem paradões, não acha? Depois da mesa farta e de estourar o espumante, sempre bate aquele sono e todo mundo dorme! Mas para fugir da mesmice e agitar o Réveillon, separamos 5 brincadeiras para o Ano-Novo que vão tornar sua virada inesquecível.

Confira brincadeiras para o Ano-Novo:

A brincadeira do stop

Apesar de simples, a brincadeira do stop é uma ótima pedida: só é preciso papéis, canetas e muita criatividade envolvida! Se você estiver em um grupo grande, seja de amigos ou família, a diversão é mais garantida ainda.

Lista de metas para o novo ano

Você, seus familiares e amigos já se programaram para o ano que virá? Que tal fazerem a listinha de metas? O Réveillon é uma época incrível para repensar em tudo que foi feito e tudo que você amará fazer diferente!

Imagem e Ação

O jogo de mímica – seja por desenho ou através de interpretações – sempre garante boas gargalhadas.

Eu nunca

O famoso “Eu nunca” das festas universitárias pode se tornar uma brincadeira divertida na noite da virada! A ideia é falar uma frase e beber algum líquido quando já tiver feito aquilo. Vamos aos exemplos: “eu nunca vomitei em uma festa”. Caso você já tenha vomitado, deverá beber. Entendeu?

Batalha Naval

Um dos melhores jogos para se fazer na noite de Ano-Novo! Que tal desafiar a família para uma batalha naval?

Depois de conferir as brincadeiras para o Ano-Novo, veja simpatias para desapegar desse ano!

LEIA TAMBÉM: