Saiba quem são os 10 brasileiros mais seguidos no Instagram em 2016

Confira a lista dos 10 brasileiros mais seguidos no Instagram em 2016; o ranking inclui cantores, jogadores e algumas atrizes

brasileiros mais seguidos no instagram

O  Instagram não ficou de fora das retrospectivas comuns nessa época do ano. Recentemente, o aplicativo de fotos divulgou quais são os 10 brasileiros mais seguidos no Instagram em 2016.

Só no país são 35 milhões de usuários e entre os mais seguidos estão perfis de jogadores, cantores e atrizes de muito sucesso.

Ficou curioso? Confira a lista com os 10 brasileiros mais seguidos no Instagram!

10° lugar – Lucas Lucco

O cantor sertanejo de “Momozin” é o décimo da lista, com um total de 11,6 milhões seguidores.

programa da @sabrinasato. stylist @yanacioli @alagarconne @adidas @pharrell #LucasLucco

A photo posted by Lucas Lucco (@lucaslucco) on

 

9° lugar – Luan Santana

É outro queridinho do universo sertanejo que ocupa a nona posição das personalidades brasileiras com maior número de seguidores no Instagram: Luan Santana. O gato tem mais de 12 milhões de seguidores.

 

8° lugar – Ivete Sangalo

Nossa querida Veveta é a dona do 8° perfil brasileiro com mais seguidores no Instagram. A diva tem, nada mais, nada menos, que 13,3 milhões de seguidores.

Pronta pra o FV2016

A photo posted by Veveta (@ivetesangalo) on

 

7° lugar – Tatá Werneck

Essa posição é a prova de que a humorista conquistou de vez o coração dos brasileiros. Superengraçada, Tatá Werneck soma 13,4 milhões de seguidores

E Tbt de hoje vai pra quinta que era o dia de Tbt

A photo posted by Tata Werneck (@tatawerneck) on

 

6° lugar – David Luiz

Ele foi a grande aposta da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Apesar termos perdido a taça de campeões do mundo, David Luiz ganhou a simpatia de milhares de pessoas. Assim, o pergil do jogador David Luiz está em sexto lugar nesse ranking, com 15,2 milhões de seguidores.

Meu sustento vem de ti Senhor! ?

A photo posted by David Luiz (@davidluiz_4) on

5° lugar – Marina Ruy Barbosa

Linda, ruiva, estilosa e talentosa! Todos esses adjetivos são motivos de sobra para colocar Marina Ruy Barbosa em quinto lugar na lista de perfis com maior número de seguidores no Instagram, com 16,2 milhões de seguidores.

Bastidores @daviddelicourt e @silviogiorgio ??❤️

A photo posted by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

 

4° lugar – Anitta

A funkeira é responsável por um verdadeiro Bang quando se trata de número de seguidores no Instagram. A gata tem 16,4 milhões de fãs em seu perfil! Que arraso!

Hoje para a gravação do Altas Horas

A photo posted by euanitta ??? (@anitta) on

3° lugar – Bruna Marquezine

Você tem a sensação de que piscou e, de repente, Bruna Marquezine havia passado daquela criança fofa, de Mulheres Apaixonadas, para o mulherão que arrasou em cenas superquentes de Nada Será Como Antes? Pois é, a diva é a terceira celebridade brasileira com mais seguidores no Instagram, com 17,5 milhões. Poderosa, hein, gata!

PRONTA ? #isoldaparariachuelo @isolda__ para @riachuelo @obomdeviajar

A photo posted by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

 

2° lugar – Ronaldinho Gaúcho

Ronaldinho Gaúcho já fez muito sucesso no futebol e jogou em clubes renomados, como Grêmio, Paris Saint-Germain e Barcelona. Em 2004 e 2005, no auge de sua carreira, também foi eleito pela FIFA o melhor jogador do mundo. Este ano, leva pra casa o segundo lugar no ranking de celebridades brasileiras com mais seguidores no Instagram, com 18,5 milhões.

⚽️⚽️ @clubqueretaro

A photo posted by Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinhooficial) on

1 ° lugar – Neymar

O garoto, que começou no time do Santos, logo ficou famoso no Brasil todo e ganhou o mundo. Atualmente jogador do Barcelona, Neymar coleciona fãs. No Instagram, ele é o campeão dos campeões, com 63,3 milhões de seguidores! É muita gente!

❤️?

A photo posted by Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) on

 

Se surpreendeu com a lista? Quais destes perfis você segue no aplicativo?

Texto: Tatiane Degasperi/ Edição: Wanessa Ferrari

LEIA TAMBÉM: