Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram? Atitude suspeita chama atenção

Será que o ex-casal vai deixar de ser ex?

Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram
Foto: Shutterstock

A grande dúvida do século está rondando a mente da humanidade desde o começo deste ano: será que Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram?

As teorias surgiram após a reaproximação do casal e as diversas demonstrações de carinho entre os dois. Pra quem não sabe, o galã deu um presente milionário para Jennifer Aniston durante a comemoração dos 50 anos da ex-esposa. Segundo o jornal  Daily Mirror, o ator comprou a mansão onde o casal morava enquanto estavam casados. Localizada em Beverly Hills, na Califórnia, a casa foi avaliada em US$ 79 milhões,  que no Brasil equivale a mais de 300 milhões de reais.

E não pense que a história parou por aí, não! O jornal americano também revelou que o ator foi questionado sobre o possível relacionamento com a ex na manhã desta terça (07), enquanto caminhava pelo bairro.  Desconfortável, o astro respondeu um simples  “Ai meu Deus”, sem confirmar ou negar a suposição.

 

Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram

E aí, você acha que Brad Pitt e Jennifer Aniston voltaram? – Foto: Getty Images

 

Vale lembrar que Pitt e Aniston ficaram juntos de 2000 a 2005, quando o galã anunciou o término do casamento e engatou um relacionamento com Angelina Jolie, com quem se  separou em 2016.

E agora, será que Brad Pitt e Jennifer Aniston são a versão gringa de Bruna Marquezine e Neymar? Fica aí a segunda grande dúvida do século!

 

LEIA TAMBÉM: