Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram? Atriz tenta barrar o divórcio; entenda!

A atriz está fazendo de tudo para reatar com o ex-marido!

Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram?
Foto: Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram? Ainda não, mas se depender da atriz essa notícia vai se concretizar muito em breve! Depois de ouvir duas fontes próximas aos atores, o jornal “The Sun” revelou que Angelina está fazendo de tudo para travar o processo do divórcio, que foi pedido em 2016.

Apesar de querer manter um bom relacionamento com a ex-mulher por causa dos filhos, o astro de Hollywood não concorda muito com a reconciliação.  “Angelina deixou claro para Brad que ela deseja uma retomada do casamento. Ela gostaria que eles fossem uma família novamente, e não parece capaz de seguir em frente. Este é o motivo dela estar dificultando para Brad em cada detalhe do divórcio”, contou o entrevistado ao jornal.

 Brad Pitt e Angelina Jolie voltaram

Foto: Getty Images

Ainda durante a entrevista, os informantes revelaram que a protagonista do filme “Sr. & Sra. Smith” tem colocado obstáculos para atrasar o divórcio: “o Brad tem se mantido calado porque tudo com o que ele se importa são as crianças. Angelina tem dificultado para ele e está arrastando o processo, mas isto não o fará considerar uma reconciliação. Ele quer apenas chegar a um acordo — na realidade, isso poderia ter acabado há um ano — mas ela não permite”, finaliza.

Brad Pitt e Angelina Jolie ficaram juntos por 12 anos e são pais de: Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, e dos gêmeos Knox e Vivienne.

 

LEIA TAMBÉM: