Brad Pitt dá presente milionário para a ex Jennifer Aniston

E você dando presente de vinte reais pro seu namorado, né?

Riquíssimo,  Brad Pitt dá presente milionário para Jennifer Aniston durante comemoração dos 50 anos da ex-esposa. Segundo o jornal  Daily Mirror, o ator comprou a mansão onde o casal morava enquanto estavam casados. Localizada em Beverly Hills, na Califórnia, a casa foi avaliada em US$ 79 milhões,  que no Brasil equivale a mais de 300 milhões de reais.

Na época em que se separaram, em 2005, a casa foi vendida em um acordo comum, mas um dos sonhos da atriz de Hollywood era ter ficado com a residência. “Perder a casa  foi uma dor de cabeça para ela maior do que o divórcio, ela se arrependeu de não ter comprado a parte do Brad e ter ficado com a propriedade”, contou um informante para o jornal.

Depois de ficar sabendo que o imóvel estava à venda, o astro não pensou duas vezes e botou a mão no bolso para presentear a ex-mulher, que obviamente ficou bem empolgada com a surpresa.

 

Brad Pitt dá presente milionário para a ex, Jennifer Aniston

Foto: reprodução/Instagram

 

A eterna Rachel, de Friends, celebrou seu aniversário no dia 11 de fevereiro, quando reuniu os amigos em uma festona em Los Angeles. Para a surpresa dos fãs, Brad marcou presença na cerimônia e de quebra, abraçou a loira enquanto a parabenizava.  Já tem muita gente achando que o ex-casal pode deixar de ser ex… Será?

Vale lembrar que Pitt e Aniston ficaram juntos de 2000 a 2005, quando o galã anunciou o término do casamento e engatou um relacionamento com Angelina Jolie, com quem selou a união mais tarde e se separou em 2016. No mesmo caminho está Jennifer, que se divorciou de Justin Theroux no começo de 2018.

 

LEIA TAMBÉM: