Bota prateada e com glitter: veja como usar essa tendência

O visual futurista ganha um toque especial com a bota prateada, que pode ser usada tanto durante o dia quanto a noite. Veja fotos e complemente já o seu look!

Bota prateada e com glitter: veja como usar essa tendência
Foto: Reprodução/Pinterest

Junto com a bota branca, a bota prateada é uma das tendências do momento, ela pode ser metalizada ou com glitter. Seja para dar um toque de glamour na produção ou para compor looks mais básicos, a bota prateada é uma ótima jogada de estilo.

Lembre-se que ela será a peça-chave do look, então deixe os acessórios em segundo plano. Combine a bota com calça jeans skinny com a barra dobrada ou desfiada, deixando a bota a mostra. Você pode optar pelo salto fino ou pelo salto blocado, vai depender da ocasião.

A bota prateada tem feito sucesso no modelo chelsea boots (com elástico do lado e cano médio), superversátil e prático, ideial para compor looks meia-estação, com shorts e vestidos. As botas de glitter podem aparecer também no dourado e nas cores mais vibrantes, como o pink.

Para looks monocromáticos, aposte no contraste do prata com produções all white ou com as estampas do momento, como o vichy. Para quem não se sente confortável em ousar na combinação, o preto pode salvar!

Confira looks com a bota prateada e aposte nessa nova trend

LEIA TAMBÉM: