Biografia de Anitta revela relacionamento abusivo com Thiago Magalhães

A biografia de Anitta escrita pelo colunista Leo Dias será lançada neste sábado (30)!

Biografia de Anitta
Foto: Reprodução/Instagram/@anitta

O colunista Leo Dias escreveu uma biografia de Anitta e deu detalhes sobre o relacionamento da cantora com Thiago Magalhães. Na obra, o jornalista revelou que família e amigos relataram que o casamento dos dois era abusivo.

Pessoas próximas da cantora pareciam não gostar do empresário. “Eles não entendiam como alguém como a cantora suportava as atitudes ‘machistas e estúpidas do marido”, conta um trecho da biografia.

“Muitos diziam, inclusive, que ela estava num relacionamento tóxico, abusivo, baseado em assédio moral. Palavras como ‘burra’ e ‘suburbana’ eram proferidas diversas vezes na frente de todos. A ficha dela demorou a cair, mas Anitta finalmente se deu conta de que precisava tomar uma atitude. Caso contrário, sentia que as agressões verbais podiam piorar, se tornando até físicas”, revelou Leo Dias no livro.

A biografia não autorizada da cantora, ‘Furacão Anitta’, será lançada neste sábado (30) – ‘Foto: Reprodução/Instagram/@leodias

Anitta e Thiago tiveram um relacionamento passageiro. Eles se casaram em 2017 na Floresta Amazônica em uma cerimônia íntima e privada apenas para pouquíssimas pessoas. Mas, o casamento durou cerca de um ano e eles se separaram em 2018.

NOVO ÁLBUM DA CANTORA

Na próxima sexta-feira (5), Anitta lançará seu mais novo projeto musical e primeiro álbum visual trilíngue: “Kisses” que contará com clipes para todas as canções.

LEIA TAMBÉM: