Bianca Bin e Sérgio Guizé vão juntos a comemoração de família! Saiba mais sobre o “casal”

Os dois ainda não assumiram um relacionamento publicamente, mas sempre são vistos juntinhos!

Bianca Bin e Sergio Guizé juntos
Fotos: Reprodução/Instagram

A sintonia de Bianca Bin e Sérgio Guizé, que atuam juntos na novela O Outro Lado do Paraíso, parece ter passado do trabalho para a vida real! Isso porque os dois estão sendo vistos juntinhos em diversas situações e, apesar de não terem assumido nada publicamente, os fãs estão torcendo pelo relacionamento dos dois.

Dessa vez, Bianca Bin e Sérgio Guizé apareceram juntos, de “pose de casal”, em uma foto de comemoração do batizado do afilhado de Guizé, que aconteceu esse fim de semana na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. A foto não foi publicada por eles, mas já está circulando por aí.

Confira a foto com Bianca Bin e Sérgio Guizé juntos:

Bianca Bin e Sérgio Guizé juntos em batizado e afilhado do ator

Foto: Reprodução/Instagram Sérgio Guizé News

Não foi a primeira vez que eles foram vistos juntos em fotos publicadas por familiares e amigos. Em fevereiro, os dois já haviam aparecido em uma foto no aniversário de Lena, diarista da atriz. De acordo com o jornal EXTRA, os dois assumiram um romance nos bastidores das gravações da novela O Outro Lado do Paraíso no início das gravações.

Também de acordo com o veículo, o casal não estaria apenas namorando, mas também já dividem o mesmo teto em um apartamento na Barra da Tijuca, na cidade do Rio de Janeiro. Parece que o romance já está superfirme, não é?

Bianca Bin já foi casada por cinco anos com o artista Pedro Brandão e Guizé terminou seu relacionamento com a atriz Nathalia Dill em abril do ano passado, depois de dois anos de namoro.

O que você achou desse relacionamento? É casal ou não é?

Enquanto não sabemos se Bianca Bin e Sérgio Guizé são realmente um casal ou quanto vão assumir o namoro, vamos continuar vendo os dois atuando em O Outro Lado do Paraíso e acompanhar toda a vingança de clara, personagem de Bianca Bin.

Dessa vez ela é uma “mocinha-vilã”, mas em outros papéis já foi tanto do “lado bom” quanto do “lado ruim” da trama. Que tal relembrar alguns papéis?

 

LEIA TAMBÉM: