Beyoncé pode ter revelado sexo dos gêmeos ao usar brincos especiais

Fãs acreditam que os brincos usados por Beyoncé na festa de aniversário de seu pai pode ser uma pista sobre o sexo dos gêmeos! Será? Vem descobrir!

Beyoncé brincos
Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

Desde que Beyoncé anunciou que está grávida de gêmeos com um ensaio pra lá de inusitado, os fãs não aguentam a espera para saber qual é o sexo das crianças! Por isso, não deixam nenhum detalhe passar despercebido. Ontem, alguns fãs chegaram à conclusão de que a cantora está grávida de dois meninos.

O motivo? É que Beyoncé escolheu os mesmos brincos que ela usou no clipe “If I were a boy” (Se eu fosse um garoto, em tradução livre) para compor o look com o qual ela foi comemorar o aniversário de seu pai.

Beyoncé brincos

Beyoncé usa brincos de 2008, que podem servir como dicas sobre o sexo dos gêmeos. Foto: Reprodução/Instagram/Youtube

 

Associando a canção aos brincos escolhidos para a data especial, imediatamente, os fãs começaram a especular que Blue Ivy, filhinha de Bey, ganharia dois irmãozinhos.

E você, o que acha: é teoria da conspiração ou é fato? Algumas pessoas já montaram suas teorias. Olha só:

Vale lembrar que recentemente o pai de Beyoncé deixou escapar em uma entrevista que a filha estaria grávida de um menino e uma menina. Depois, despistou os curiosos, afirmando que quis dizer de menino OU menina.

LEIA TAMBÉM