Belo traiu Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa com a mesma pessoa; entenda!

O novelão mexicano ganhou um novo capítulo!

Belo traiu Gracyanne e Viviane Araújo
Foto: reprodução/Instagram

Se você está acompanhando de perto a treta entre Viviane Araújo e Gracyanne Barbosa, precisa ficar por dentro do novo capítulo deste novelão mexicano! Em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT, a musa fitness revelou os motivos  que culminaram no divórcio entre Vivi e seu atual marido. De acordo com a celeb, Belo traiu a global com outras mulheres antes de conhecê-la.

“Eu não sou o pivô da separação. Nenhum dos dois é santo. O Belo estava com outra pessoa durante o relacionamento e a Viviane também. A relação e o amor já tinham acabado para eles estarem procurando outras relações, na minha opinião. Quando eu comecei a sair com o Belo, ele não estava mais com ela. Ele namorava essa menina, que foi o pivô do término com a Viviane”, revelou Gracyanne.

 

Belo traiu Gracyanne

Foto: reprodução/Instagram

 

No meio do assunto, a influencer contou que Belo também a traiu com essa mesma mulher: “ele chegou a me trair com essa mesma menina. Era começo do namoro, não sei se pode ser uma traição, mas foi o que ocorreu”, contou.

Agora a pergunta que não quer calar: quem é essa mulher, minha gente? Uma coisa é certa: o modo “FBI” já foi ativado nos fofoqueiros de plantão!

É importante lembrar que Vivi traiu Belo com o jogador Radamés, com quem se casou tempos depois. Viviane e Belo ficaram juntos de 1998 a 2007. No mesmo ano em que o relacionamento do casal chegou ao fim, o artista engatou um namoro com Gracyanne, com quem se casou em 2011.

LEIA TAMBÉM: