Makes para o Natal: 8 inspirações que vão do básico ao glam

Se arrumar para ficar em casa? Isso mesmo! Inspire-se nessa seleção de maquiagens para a noite de Natal e arrase!

Por que não adotar as últimas tendências nas makes de Natal?
Por que não adotar as últimas tendências nas makes de Natal? - Reprodução / Instagram @mariabbraz e @kyliejenner

por Thaís Lopes Aidar
Publicado em 15/12/2021 às 09:00
Atualizado às 09:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Natal está chegando e com ele vem aquela vontade de se arrumar para essa noite tão especial! Afinal, ainda que a maioria das pessoas comemore a data na sala de casa, isso não é desculpa para abrir mão de se produzir para a ceia natalina, né? Se você é do time que já está em busca de referências para a maquiagem do Natal, olha só as inspirações que trouxemos — do básico ao glam — que vão agradar todo mundo! Inspire-se e arrase: 

O clássico batom vermelho

Além de vermelho ser a cor oficial do Natal, não há erro quando se usa um batom vermelho, né? O destaque é garantido para os lábios e o visual fica sofisticado e clássico. Olha só: 

Delineados vazados

Dando um quê a mais ao gatinho básico, você pode optar por vazar o delineado. Apesar de parecer uma superprodução, é bem simples de fazer: trace o começo do gatinho, mas não volte para o canto do olho, vá ao encontro da pálpebra móvel. Inspire-se e treine: 

Os tons terrosos

Para quem curte uma make mais neutra, os tons terrosos são uma boa opção. Mas isso não precisa ser sinônimo de básico, hein?! Nude e marrom conseguem estrelar maquiagens sofisticadas para ocasião assim como essas:

As coloridinhas

Cores vibrantes estão dominando as penteadeiras para o verão, logo, são uma boa aposta para o Natal! De sombras a delineados divertidos, o que vale é se jogar na trend e criar um visual colorido. Que tal essas:

Seja qual for a sua escolha, lembre-se de se sentir bem, bonita e aproveitar o espírito natalino! 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.