Connect with us

O que você está procurando?

Alto Astral
Descobrimos para que serve, como fazer, qual é o período de manutenção e até quanto custa o lash lifting
Saiba mais sobre o lash lifting, técnica feita nos cílios - Shutterstock

Beleza

Lash lifting é o procedimento usado para curvar os cílios

Descobrimos para que serve, como fazer, qual é o período de manutenção e até quanto custa o lash lifting

[PAGE TITLE]

Seja nas maquiagens simples ou elaboradas, existe um cosmético que não pode faltar: o rímel! Afinal, bastam algumas aplicações para alcançar aquele efeito de cílios curvados e pretinhos. Mas e se fosse possível já acordar com esse visual sem se maquiar? Essa é a proposta do lash lifting! 

Segundo a lash designer Thaís Giraldelli, o lash lifiting é um procedimento usado para acentuar a curvatura dos cílios, que oferece também a possibilidade de tingir os fios de preto. Além disso, ele promove ainda uma hidratação durante a técnica. 

Como o procedimento é superficial, a profissional explica que não é preciso ser maior de idade para fazê-lo. Contudo, lembra ser fundamental escolher um local capacitado para realizar o método, sobretudo no que diz respeito aos cuidados necessários antes e depois da aplicação e também aos testes alérgicos. 

Lash lifting é o procedimento usado para curvar os cílios
O uso do rímel é liberado um dia após a realização do lash lifting (Crédito: Shutterstock)

 

"O lash lifting é realizado apenas nos fios naturais, diferente da extensão de cílios em que são necessários fios artificiais acoplados aos demais.  Por isso, o uso de rímel é liberado após um dia de sua realização, sendo uma ótima opção para realçar ainda mais a curvatura proporcionada pelo procedimento", explica Thaís. 

De acordo com a lash designer, o efeito deve durar por cerca de 40 dias. Após esse período, ela recomenda a manutenção para deixar os cílios uniformes conforme o crescimento dos fios. A aplicação leva entre 50 a 70 minutos para ser feita. 

Lash lifting é o procedimento usado para curvar os cílios
O efeito do lash lifting dura até 40 dias (Crédito: Shutterstock)

 

E a pergunta mais feita sobre o lash lifiting: quanto custa ter os cílios curvados e pretinhos já ao acordar? A especialista de beleza diz que os valores podem variar, mas a técnica costuma custar a partir de R$120, 00 e pode chegar até R$350,00.

Por isso, fique atento aos lugares que oferecem o procedimento por um preço muito mais baixo, viu? Produtos com qualidade ruins ou profissionais não capacitados podem fazer a aplicação de maneira errada, obtendo um resultado não desejado ou até mesmo trazendo danos à região. 

Fonte: Thaís Giraldelli, especialista em beleza, lash designer e proprietária da Lash House, em São Paulo.

Advertisement
Advertisement

Mais notícias interessantes como essa

Finanças

Apesar de a redução do ICMS fortalecer a diminuição do preço do combustível, existem formas de melhorar os gastos; confira

Moda

Vai comprar uma bolsa nova e não sabe qual escolher? Inspire-se nestes modelos e estilos de apaixonar e escolha a sua favorita

Beleza

Pensando em tingir o cabelo de ruivo? Antes da mudança, confira alguns fatos importantes sobre essa tonalidade

Casa & Decor

Se você ama ler, com certeza tem medo de que seus livros sujem, né? Veja dicas para conservar esses itens tão amados

Pets

Bateu aquela dúvida sobre quais alimentos o cachorro pode ou não comer? Conversamos com uma veterinária para montar essa lista — e ovo está incluso!

Entretenimento

Indicada em 25 categorias da premiação, "Succession" concorre por conta da aclamação de sua terceira temporada

Saúde

A toxina botulínica – conhecida comercialmente como botox – também é responsável por aliviar os sintomas de outros problemas de saúde; confira quais são

Beleza

Se assim como na comédia romântica bastou piscar e, de repente, você está com 30 anos, é melhor ajustar o skincare, viu?