Conheça os vestidos dos seus sonhos

O artista e ilustrador JaeSuk Kim usa gotas de tintas e outros materiais para criar designs naturais de vestidos, seus croquis são uns espetáculo de cores

None
FOTO: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 08/09/2016 às 11:53
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nascido em Seul (Coreia do Sul), criado em Sydney (Austrália), JaeSuk Kim ficou conhecido por criar e ilustrar as croquis de moda incríveis. Embora tenha começado como designer de interiores, ganhou fama quando projetou uma série de bolsas de forma peculiar com o nome de Susu.

Junto com elas, o diretor artístico desenvolveu pequenos desenhos de mulheres para apoiar sua proposta, caracterizadas pelos lábios carnudos, pernas longas e cabelos curtos, além das poses com atitude e presença, que levaram o mesmo nome que as ‘bags’.

Rapidamente suas obras começaram a ganhar destaque e diversas marcas do segmento de bolsas passaram a convidá-lo para trabalhar em suas linhas, como Bulgari, Cartier, Dolce & Gabbana, Mercedes Benz Fashion Week Rússia.

Suas composições também apareceram em vários meios de comunicação e publicações, incluindo Vogue Rússia, Coréia, Elle Rússia, Harpers Bazaar EUA , Cazaquistão, Vogue Korea Girl, GQ, Valentino.

As delicadas Garotas Susu tornaram-se sua marca registrada, caprichas ilustrações, são mais do que croquis, os desenhos transformaram-se nas próprias modelos de suas criações. O artista adora trabalhar com aquarela e outros materiais singulares, bem como não se preocupa com padrões e deslizes.

Eu acho que a beleza da aquarela é que, mesmo se você cometer um erro, de alguma forma ele dará um toque especial a ilustração“, disse em uma entrevista.

Separamos algumas das suas ilustrações:

Confira o incrível trabalho desse artista:

O Instagram do ilustrador também é uma fonte de inspiração para os amantes de moda. Confira!

LEIA TAMBÉM

Texto: Vítor Ferreira

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.