Saiba como usar o vestido midi justinho e aprenda a arrasar no look!

O vestido midi é o verdadeiro meio termo: nem curto, nem longo. Ele segue um estilo street style e é melhor amigo de quem está em busca de conforto.

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/09/2017 às 11:20
Atualizado às 11:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O vestido midi é o verdadeiro meio termo: nem curto, nem longo. Este tipo de vestidinho têm sido um arraso e é sempre usado no dia a dia. Nas tendências, ele segue um estilo street style e podem ser os melhores amigos de quem está em busca de conforto em forma de vestido. 

Muita gente se engana ao achar que o vestido midi justinho serve apenas para um tipo de corpo. Ele realmente deixa o quadril bem marcado mas, isso não é motivo para as donas de quadris mais largos deixarem o modelo de lado. Para resolver a questão, basta amarrar um casaco na cintura ou vestir coletes compridinhos. Assim, nada fica em extrema evidência.

Para estar no estilo street e descontraído, seja amiga dos seus pares de tênis. Acredite, eles virão com tudo nestas produções. Se a intenção for explorar seu lado sexy, os sapatos de salto alto com tiras bem fininhas são a escolha certeira.

Veja como usar o vestido midi justinho!

 LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.