Vestido de casamento para mulheres GG

Consultora de moda plus size e colunista de Malu, Ana Paula Holanda, dá dicas importantes para escolher a peça que melhor combina com seu corpo

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/05/2015 às 18:20
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A consultora de moda plus size e colunista de Malu, Ana Paula Holanda, fala essa semana sobre vestidos de casamento para mulheres GG. Confira as dicas da profissional!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O corpo maçã ou oval tem os seios e cintura mais largos que os quadris. Algumas mulheres apresentam braços grossos. Para afinar, o ideal é buscar modelos com marcações na cintura, pois a acentuam, criando curvas.

+ Looks das famosas no casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy

Para o casamento no civil, os vestidos de comprimento na altura dos joelhos são ótimas indicações. Estampado ou liso? Fica a seu critério. O decote não pode ser exagerado. No casamento civil, decotes como V ou U discretos são bem-vindos. Já no religioso, os decotes preferidos de muitas mulheres são o tomara que caia, decote U e o meio coração.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Se você quiser disfarçar a barriguinha, use uma cinta confortável. A meia-calça cor da pele não pode faltar. Para os braços grossos, em ambas as produções, as mangas de renda ou de tecido fino, a encharpe ou o bolero ficam charmosos e disfarçam bem.

Papo de Moda GG com Ana Paula Holanda

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.