Conheça as variações do corte chanel que estão super em alta!

Conheça os tipos de corte chanel que são tendência no momento e se encaixam perfeitamente com todos os estilos e personalidades das mulheres

None
Foto: iStock.com/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 10/03/2017 às 17:48
Atualizado às 11:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Nós sabemos que existem mulheres de diferentes personalidades e estilos. Por isso, é importante que, na hora de escolher um novo corte, você leve em conta todas as variações daquele visual e identifique qual deles é a sua cara! A seguir, trouxemos uma seleção dos tipos de corte chanel que mais fazem a cabeça das mulheres e dificilmente sairão de moda tão cedo. Veja qual deles tem a sua cara e invista na transformação!

Tipos de corte chanel

mulheres com cortes chanel diferentes

Fotos: iStock.com/Getty Images

Repicado

Feito sobre uma base chanel clássica, os fios repicados e mais bagunçadinhos deixam o estilo ainda mais moderno e descontraído. “Os repicados ganham vida nova e continuam atemporal”, afirma Wilson Eliodorio, beauty artist do Wilson Eliodorio Studio.

Com franja

A combinação do chanel com a franja deixa o look mais romântico e cheio de personalidade. “As franjas, que variam do meio da testa até dentro dos olhos, são uma bela maneira de inovar”, aponta Wilson.

mulheres com corte chanel

Fotos: iStock.com/Getty Images

Short bob

Este estilo é uma versão reta do chanel, e se tornou o queridinho dos salões ultimamente. “O cabelo flerta com o ombro, mas sem chegar a encostar. O comprimento varia entre o meio e fim do pescoço”, explica o beauty artist.

De bico

Muito atual, essa versão do corte busca criar a ilusão de comprimentos variados. “Os bicos, no contorno do queixo, costumam criar variantes mais ou menos pronunciadas e também emolduram a face”, garante o profissional.

Consultoria: Wilson Eliodorio, beauty artist do Wilson Eliodorio Studio, de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.