Confira truques de moda que ajudam a valorizar as pernas

Grossas, finas, longas ou curtas, pequenos detalhes fazem toda a diferença e alguns truques vão te ajudar a valorizar as pernas.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/02/2018 às 12:32
Atualizado às 12:32

A moda é aliada do nosso corpo e pode ajudar a valorizar as pernas. Cada mulher tem suas características e alguns truques ajudam a disfarçar ou valorizar pontos sem precisar mexer no corpo.

Para as mulheres com pernas grossas e curtas, aposte nas saias e shorts de cintura alta e looks monocromáticos.  A cintura alta tira a atenção da parte de baixo do corpo e os looks monocromáticos alongam e não quebram o sentido de visão, dando continuidade ao look.

A calça flare é uma boa opção para quem tem pernas grossas, pois o volume da barra equilibra com o do quadril, trazendo harmonia ao visual. Os sapatos em tons de nude também são aliados na hora de alongar as pernas curtas, invista em modelos com o peito do pé livre, como scarpins e peep toes.

Já para quem tem pernas finas e longas, a calça pantacourt, além de estar super na moda, ajuda a diminuir o efeito visual de pernas finas. Use cores claras na peças de baixo e deixe as escuras na parte de cima. Um grande vantagem para quem tem as pernas finas e longas é abusar das ankle boots, com vestidos ou saias, elas ficam superestilosas.

Confira fotos e dicas para valorizar as pernas

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.