MODA & BELEZA

Qual tratamento estético escolher? Confira 5 opções!

5 opções para acabar com a celulite, flacidez e outros probleminhas que incomodam as mulheres. Confira e escolha o melhor tratamento estético para você!

None
Foto: Shutterstock.com

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/01/2017 às 18:12
Atualizado às 20:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Celulite, flacidez, gordura localizada, estrias… Que atire a primeira pedra quem nunca sofreu com esses terríveis incômodos que são o pesadelo de qualquer mulher! Mas, a boa notícia é que modernos tratamentos estéticos podem ser amenizar esses probleminhas e deixar você ainda mais linda! Ouvimos Diully Balisteiro, nutricionsita e diretora da clínica Aurya Estética e listamos algumas sugestões para você. Agora é só escolher o tratamento estético mais adequado para você!

Tratamento estético

Foto: Shutterstock.com

DLA

Um dos grandes diferenciais da clínica Aurya Estética é o exclusivo DLA Redux, tratamento para gordura localizada e celulite, que reduz no mínimo 8cm de medidas abdominais já na primeira sessão! É a solução perfeita para quem quer perder medidas de forma não invasiva, indolor e com resultados comprovados desde o início do tratamento, o que pode estimular a busca por hábitos cada vez mais saudáveis.

Máscara de Ouro

O ouro vem ganhando cada vez mais espaço nas máscaras faciais por ser um elemento energizante, revitalizante, eficaz na regeneração celular e na proteção de radicais livres. Com seus benefícios a pele torna-se energizada e revitalizada. O resultado é uma pele mais clara, sedosa, com mais viço e altamente hidratada. Outro benefício da máscara de ouro é conter cálcio em sua fórmula, substância que combate e previne a dermaporose, que é a perda da densidade e enfraquecimento estrutural, o que fragiliza a pele e amolece dos contornos do rosto.

Microagulhamento (indução percutânea de colágeno)

A técnica de indução de colágeno é realizada com um aparelho que contem 540 microagulhas e provoca micro perfurações nas camadas superficiais da pele, facilitando assim a permeação de ativos potencializadores da produção de colágeno. Isto ocorre devido ao processo inflamatório local que mobiliza as células de defesa do organismo, formando novos vasos e produzindo a substância.

Bumbum na nuca

O tratamento estimula a circulação e oxigenação do tecido, o que gera uma maior concentração de nutrientes no local, melhorando a celulite e elevando o bumbum, além de promover contorno e firmeza ao tecido. Cada aplicação tem duração de 60 minutos, e são realizados 5 procedimentos distintos que se complementam.

Detoxificação

O detox melhora a oxigenação e a circulação no tecido, reduzindo o inchaço, melhorando a aparência da pele e atenuando a celulite, e auxiliando na receptividade do corpo a permeação de ativos. O tratamento combate os radicais livres e processos inflamatórios, auxilia na redução de medidas e melhora a hidratação da pele.

Texto: Mariana Siqueira/Colaboradora | Consultoria: Diully Balisteiro, nutricionsita e diretora da clínica Aurya Estética, de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM