Cabeleireiro fez tintura com Nutella e leite condensado! Você teria coragem?

Você teria coragem de fazer uma tintura com Nutella e leite condensado no cabelo? Um salão de Dubai fez e o resultado é impressionante!

None
Foto: Reprodução/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/12/2016 às 17:47
Atualizado às 11:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Um salão de cabeleireiro de Dubai fez uma mudança de visual pra lá de inusitada e que está bombando na internet. Mas não se trata de um corte radical ou de cores diferentes no cabelo, e sim de uma transformação do loiro para o moreno com Nutella e leite condensado! E acreditem: funcionou! Veja abaixo o antes e depois da transformação:

tintura com nutella

Foto: Reprodução/Instagram

O vídeo foi publicado no Instagram @Hudabeauty nesta quinta (15.12) e já possui quase um milhão de visualizações! No clipe, o profissional começa lavando o cabelo e em seguida, são aplicados os ingredientes (Nutella e leite condensado) e o cabeleireiro, então, envolve as madeixas com papel alumínio. Depois, os fios da modelo aparecem já secos e com a cor completamente diferente! Impressionante, não é mesmo?

Nos comentários, algumas pessoas estão maravilhadas com essa possibilidade, enquanto outras parecem não acreditar no que acabaram de ver. Se Nutella pode ser usado como uma tintura de cabelo, você pode imaginar o que está fazendo para o nosso aparelho digestivo?As pessoas não devem comer essas coisas!“, comentou uma internauta. Algumas pessoas também parecem acreditar que a “tintura” pode durar apenas uma lavagem com shampoo e condicionador.

E você, teria coragem de usar esses ingredientes no seu cabelo? Confira o vídeo abaixo e deixe a sua opinião!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.