Sutiã para seios assimétricos: a nova tendência do mercado de lingeries

A marca ThirdLove criou uma linha de sutiã para seios assimétricos, permitindo maior conforto às mulheres. A inovação chega com tudo ao Brasil em breve.

None
Fotos: Reprodução/Pinterest/Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 22/11/2017 às 12:36
Atualizado às 12:36

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O corpo humano possui uma característica interessante: o lado direito nunca é igual ao lado esquerdo. Pensando nessa ideia, o mesmo acontece com os seios, naturalmente, eles se desenvolvem de forma assimétrica. A marca ThirdLove atendeu aos pedidos de muitas mulheres que se incomodam com a estética e a sensação de desconforto, criando uma linha de sutiã para seios assimétricos.

O produto, que segue como inovação, é feito sob medida do corpo. Através do site na hora da compra, você realiza uma análise quanto ao peso, tamanho, tempo de uso, marca e modo de sutiã que mais se sente confortável e então, é criado um diagnóstico do modelo que irá se encaixar “perfeitamente” no seu corpo.

A espécie do sistema inteligente foi um sucesso nos Estados Unidos durante o seu lançamento. Além disso, alguns modelos possuem bojo removível que permitem regular altura e preenchimento de uma forma confortável. Com o sucesso, a marca estuda trazer a novidade em breve para o Brasil.

Conheça o sutiã para seios assimétricos!

 LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.