Sensualidade sem tamanho – Dicas de Lingeries Plus Size para você ficar mais bonita

Veja como encontrar peças que deixam qualquer mulher sensual

None

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/07/2012 às 12:35
Atualizado às 13:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres
lingerie-plus-size

Foto: Thinkstock/ Getty Images

Algumas mulheres acham que, por estarem acima do peso, nunca conseguirão se sentir bonitas, atraentes e sexies com nenhum tipo de lingerie. O que não é verdade. Hoje, a moda Plus Size ajuda mulheres de todos os estilos a encontrarem as peças perfeitas para o seu tipo de corpo.

É possível encontrar lingeries que valorizam os pontos fortes da mulher, têm boa sustentação e são sexies ao mesmo tempo. Confira as dicas abaixo de com escolher uma boa lingerie e veja a galeria com opções de peças para você arrasar!

Sutiã – Um bom sutiã faz toda a diferença! Escolha modelos com um bom recorte e que possuam aros, que dão suporte aos seios e ajudam a deixá-los mais bonitos. Se você tiver muito seio, prefira os modelos que não têm bojo, pois eles aumentam ainda mais o volume do colo. Atenção também às alças das peças, preferindo sempre as que forem mais fortes.

Tecidos – A escolha da lingerie com o tecido certo faz com que o look dê certo. Tecidos fortes em lycra ajudam a modelar o corpo e segurar as gordurinhas, por isso são as melhores opções.

Modelagens – Escolher a modelagem correta é essencial para conseguir um bom resultado com a lingerie. Peças do tamanho errado acabam não sustentando os seios ou ressaltando o culote, além de ser desconfortável. Tome cuidado também com os sutiãs tomara que caia, pois não dão grande sustentação e ainda apertam as gordurinhas laterais. Calcinhas um pouco mais altas ajudam a prender a barriga e modelam mais o corpo. São ideais para usar com vestidos, por exemplo.

Camisolas – Se você quer fazer bonito para o seu parceiro, aposte em camisolas sensuais. Elas podem ser longas ou mais curtinhas e os modelos variam bastante. Peças com fendas laterais tecidos sempre leves e soltinhos também ajudam a aumentar o poder de sedução do look.

[galeria id=88 modelo=”vertical”]

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.