Sem dor no pé: consultora prova que dá pra manter o estilo com sapatos baixinhos

A consultora de moda Bruna Aguiar dá dicas para você acertar na escolha de sapatos confortáveis para o dia a dia, sem deixar o estilo de lado, confira!

None
Fotos: Reprodução / Facebook Bruna Aguiar

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 11:02
Atualizado às 11:02

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sapatos confortáveis são sinônimos de tudo o que uma mulher deseja para cumprir as tarefas do dia a dia, que, atualmente, é marcada pela intensa correria.

A consultora de moda Bruna Aguiar, qualificada como personal stylist pela Unika Soluções em Marketing e Moda, vai ajudar você a se livrar dessa obrigação e a manter o estilo com sapatos baixinhos, capazes de levantar qualquer look, confira as dicas dela, a seguir!

Sapatos confortáveis Bruna Aguiar

Fotos: Reprodução / Facebook Bruna Aguiar

Diga olá aos sapatos confortáveis!

Pode acreditar: os sapatos confortáveis fazem a vez dos sapatos de salto TRANQUILAMENTE! Bruna Aguiar explica que a antiga máxima de que “só se é chique se está com salto” ficou pra trás. “Hoje, temos uma variedade imensa de modelos estilosos que nos deixam mais perto do chão e sem aquela dorzinha no pé no final do dia“, conta.

Quer provas? Então, confira os exemplos que a personal stylist separou. “E se engana quem pensa que só vou mostrar looks com sapatilha e rasteirinha!Vou usar apenas exemplos de sapatos que exalam informação de moda!“, revela.

Trabalho

“Sim, todas nós sabemos que ambiente de trabalho é aquele ambiente mais formal, onde precisamos estar sempre prontas para atender clientes e encontrar a chefia. E por que não fazer isso de uma forma que facilite nossa vida, nos dando mais conforto?”, questiona a personal stylist Bruna Aguiar.

#DicaAltoAstral: os mocassins são uma ótima pedida para o trabalho. Além de confortáveis, eles transmitem a seriedade necessária ao ambiente e ainda deixam o visual superelegante! Use a abuse!

Sapatos confortáveis para o trabalho

Fotos: Divulgação

Faculdade/Estudos

“Cá entre nós, para ir pra faculdade, às vezes dá uma preguicinha de pensar em uma roupa bacana, não é? Mas, que tal um esforço extra? Afinal, um look estiloso e confortável é sempre bem-vindo ;)”, orienta Bruna.

#DicaAltoAstral: já reparou na quantidade de tênis de diferentes estilos que existem por aí? Tem de todas as cores, modelos e tipos. E ainda dá pra usar com calça, shortinhos e até mesmo vestido. Pode investir sem medo!

Sapatos confortáveis para a faculdade

Fotos: Divulgação

Sair com as amigas

Quando nos reunimos com as amigas é sempre um motivo a mais pra dar aquele ‘up’ no visual. E, na maioria das vezes, é uma “bateção de perna” que só! Então, “bora” valorizar o conforto“, incentiva a personal stylist.

#DicaAltoAstral: neste caso, o look do dia depende do seu estado de espírito! Pode escolher o que quiser: as opções vão do tênis superconfortável às flats com salto grosso. O importante é o conforto!

Sapatos confortáveis para passeio

Fotos: Divulgação

Mais matéria sobre moda aqui no portal Alto Astral: clique!

Encontro com o gato

Ah, mas é CLARO que eu iria deixar o mais difícil pro final. Afinal, esse compromisso exige muito da nossa pessoa e da nossa criatividade. Porém, existe, sim, a possibilidade de ir de uma forma sexy e cheia de conforto“, explica Bruna

#DicaAltoAstral: mulher, tem cada sapato maravilhoso e confortável por aí! Não vai ser difícil você encontrar um! E vale arriscar tudo, viu? Mesmo aqueles que você possa, à primeira vista, achar um pouco diferentão demais! Prove um e se jogue!

Sapatos confortáveis para encontro

Fotos: Divulgação

Viram só? Não é nenhum bicho de sete cabeças. Vamos colocar em prática os exemplos mostrado aqui?
E a consultora dá o exemplo e usa sapatos confortáveis
A consultora de moda veste sapato sem salto, sim! Veja alguns looks dela, pessoais, que inspiram mais ainda.
Sapatos confortáveis Bruna Aguiar, consultora de moda

Fotos: Reprodução / Facebook Bruna Aguiar

LEIA TAMBÉM:

Edição: Loyce Policastro/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.