Aprenda 10 truques para deixar o seu salto alto confortável!

Com tanta beleza, o queridinho pode ser também o principal inimigo dos seus pés. Existem truques que vão deixar o salto alto confortável e amigo dos pés.

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 20/09/2017 às 12:20
Atualizado às 12:20

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Ninguém merece vestir ou usar algo que proporciona desconforto. Um dos acessórios mais desejados na hora de vestir os looks, são os sapatos. Ficam lindos e dão um toque especial na hora de aparecer em público, ainda mais quando é aquele salto alto confortável.

Com tanta beleza, o queridinho pode ser também o principal inimigo dos seus pés, dando vontade de tirá-lo rapidamente e nunca mais ter a coragem de usar. Isso acontece pois eles possuem formatos diferentes, assim como os pés. Usar ao longo do dia, constantemente, interfere também na postura no corpo, provocando uma dor que irá acabar com o seu dia e talvez,  o dia seguinte.

Existem alguns truques que podem deixar o seu salto alto confortável, evitando dores desnecessárias e te deixando incrível “sem descer do salto”. Você mesma pode resolver este problema e aproveitar cada segundo do dia com este lindo acessório que não deve faltar no guarda-roupa.

Veja 10 truques para tornar o salto alto confortável!

LEIA TAMBÉM 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.