Rosa Millennial: saiba como usar a cor do momento

Tendência entre as famosas, a cor rosa Millennial tem um tom mais envelhecido e pode ser usada no streetstyle sem medo. Confira!

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Ariadne Mussato
Publicado em 04/10/2017 às 11:17
Atualizado às 11:17

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você já ouviu falar do rosa Millennial? O tom de rosa está super em alta nos looks das famosas e tem uma pegada política por trás da cor tendência. O rosa recebe esse nome devido à geração millennial, daqueles nascidos entre os anos 80 até meados do século 90 que sucedem a geração Z.

Quem curte tendências de moda, design e decoração, já sabe que a cor está bombando. Mas você sabia que o tom tem um significado político? Isso mesmo! Segundo Evilásio Miranda, diretor da agência de pesquisa de tendências NellyRodi, em entrevista ao site UOL, o rosa Millennial “simboliza o fortalecimento do feminismo, da cultura LGBT, da diluição de fronteiros de gênero, além de remeter ao clima nostálgico que toma conta dessa geração”.

O tom de rosa envelhecido sai da rotulação “rosa é cor de menininha” e ganha destaque para todos os guarda-roupas, sem distinção de gênero. O rosa Millennial já está fazendo a cabeça das famosas e é uma ótima opção para sair do básico no dia a dia. Por todos esses motivos, separamos uma galeria com ideias de looks com o rosa tendência para você se inspirar e usar sem medo. Confira:

Rosa Millennial: saiba como usar a cor do momento

E aí, o que achou do rosa Millennial? Vale aderir nos looks? Conta pra gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.