Queda capilar: trate com tecnologia a laser!

Há vários tratamentos que combatem a queda capilar, o laser é indolor e uma opção indicada para homens e mulheres que sofrem com calvície

None
FOTO: HD Studio/ Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/09/2016 às 19:15
Atualizado às 12:12

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Cada dia surge uma nova tecnologia que combate a queda capilar, a calvície genética masculina ou a causada por hormônios, no caso das mulheres. O tratamento com laser, muito usado no clareamento de pele e dentes por profissionais qualificados, também é uma opção para quem quer frear a queda de cabelo. Segundo José Carlos, proprietário do Hair Design Studio, a luz desse aparelho auxilia no fortalecimento dos fios. “O laser promove um detox no cabelo e couro cabeludo, ajustando o pH natural dos fios. Além disso, equilibra as glândulas sebáceas, ajudando na recuperação do bulbo capilar em prol do crescimento dos fios”, explica.

Mulher tratando a queda capilar com laser

FOTO: HD Studio/ Divulgação

Laser contra a queda capilar

Conforme José Carlos, o tratamento é simples, rápido e indolor! O procedimento é feito com um aparelho que tem o formato de capacete, por onde emite um laser diretamente no couro cabeludo. Antes da sessão com a luz, é aplicado um tônico no couro cabelo, que é específico para ajudar a fortalecer os fios.

SAIBA MAIS:

Cabelo caindo muito? Saiba a hora de procurar um médico!

Quais são as causas da calvície feminina?

Lavar as madeixas todo dia faz os fios caírem?

Como é feito o tratamento?

Após o diagnóstico de alopecia (ou calvície) feita por um médico dermatologista tricologista, o tratamento com laser pode ser iniciado. São necessárias até 7 sessões, sendo que cada uma dura, em média, de 45 minutos a 1 hora. Além disso, o tratamento continua com a manutenção em casa, que deve ser feita usando shampoo e tônico específicos.

Consultoria: José Carlos, proprietário do Hair Design Studio, do Rio de Janeiro, (21) 2523-5329

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.