Marca inova e cria um protetor solar voltado para pessoas com tatuagens

Uma das maiores preocupações das pessoas depois de fazer tatuagens é com relação ao sol. Pensando nisso, uma marca inovou na ideia de protetor solar. Veja!

None
Foto: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/11/2016 às 18:01
Atualizado às 10:26

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quem faz tatuagens logo escuta um dos primeiros conselhos dos tatuadores: existe uma série de coisas que você deve evitar ingerir ou fazer depois de fazer tatuagens, e uma das maiores preocupações deles é com relação ao sol. Não é raro escutar que o ideal é evitar tomar sol no desenho, e aí logo surge a preocupação: mas então, como se proteger? Existe um protetor solar para isso?

tatuagens, protetor solar

Foto: Divulgação

Pensando nisso, a marca Coppertone decidiu anunciar uma nova linha de protetores. O Coppertone Tattoo tem FPS 50, traz filtros químicos e físicos que protegem a tatuagem dos raios solares e também minimiza os efeitos da radiação. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos primeiros garotos propagandas da marca é o surfistaGabriel Medina, que por ser cheio de “rabiscos pelo corpo” e estar sempre em contato com o sol e a água, mostrou a importância de proteger os desenhos da pele.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O filtro solar para tatuagens será vendido nas versões loção e spray. O preço sugerido é R$24,90 para o frasco pequeno, e R$ 51,90 para o frasco grande.

E você, topa usar esse protetor?

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.