Passaram do ponto: os piores looks das famosas em 2016

Este foi um ano complicado até para o tapete vermelho. As famosas andaram errando nos looks e o resultado ficou meio estranho. Relembre os piores looks!

None
Fotos: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/12/2016 às 13:19
Atualizado às 20:45

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Quando rolam aquelas festas cheias de famosas, ficamos de olho no dia seguinte para conferir os cliques dos looks, em especial da mulherada. Mas nem todo mundo se dá bem nessa e a internet não perdoa quando alguém erra feio no visual.

Veja, a seguir, os piores looks de 2016 para te ajudar a não escorregar na escolha da roupa e, também, para garantir expressões como “meeeeeu Deus”.

piores-looks-2016

Fotos: Divulgação

Alice Wegmann

A atriz resolveu inovar na festa de lançamento de “A Lei do Amor” usando um look tipo pijaminha, que bombou nas passarelas dos últimos desfiles de moda, inclusive de grandes marcas.

Mas a galera reprovou e disse que desvalorizou totalmente o corpo dela.

alice-wegmann-look-pijaminha-lei-do-amor

Fotos: Divulgação 

Regina Duarte

Na festa de lançamento da novela “A Lei do Amor”, Regina Duarte escolheu um look diferentão. Há quem tenha falado quem lembrou uma lhama, já que as fotos viraram memes imediatos nas redes sociais.

regina-duarte-look-a-lei-do-amor

Fotos: Divulgação

Rihanna

Em setembro, a cantora resolveu dar uma voltinha vestida de coração peludo e fofo– que mais parecem aqueles chaveiros que falam ‘I Love You’. Na internet, os brasileiros falaram que parece o coração do Chambinho. O que você acha?

A jaqueta é um modelo da  grife Saint Laurent e custa, aproximadamente R$ 50 mil.

rihanna-jaqueta-coracao

Fotos: Divulgação

Sabrina Sato

Em outubro, a apresentadora apareceu com esse look um tanto quanto inusitado. Ela esteve presente no evento de relançamento de perfumes do mesmo estilista que assina a roupa de Sabrina, Jean Paul Gaultier.

O namorado da gata Duda Nagle, acompanhou ela e, em entrevista, disse achar um barato o jeito da Sabrina se vestir. O-K!

sabrina-sato-look-vestido-blazer

Fotos: Divulgação

Carolina Dieckmann

A atriz esteve no Emmy Internacional em novembro e separou opiniões sobre o look assinado por Helo Rocha. Teve quem adorou, principalmente as aplicações, e quem achou solto demais, com pano demais e até amassado demais na barra. O que você acha?

carolina-dieckmann-look-vestido-helo-melo

Fotos: Divulgação

Kéfera

A blogueira bastante conhecida pelos adolescentes e que lançou o filme “É Fada” neste ano, chamou a atenção dos internautas depois de aparecer com um look um pouco ‘simples demais’ para o evento.

Ela foi a um jantar beneficiente promovido por Sabrina Sato, em que as celebridades estavam vestindo looks incríveis. A justificativa foi que ela havia passado o dia todo filmando e depois foi direto para lá. Respondeu, também, pelas redes sociais, que não se importava com as críticas.

kefera-look-saia-jeans

Fotos: Divulgação

Paula Fernandes

O jeito da cantora se vestir é polêmico. Tem quem realmente ache que ela não acerta nunca. Neste caso, Paula Fernandes escolheu um look pra lá de ousado, mas o hot pant bege, esse shorts, por baixo da transparência, foi super criticado!

Depois de tanto bafafá, o estilista Eduardo Amarante, da Skazi, deu explicação: “Essas hot pants por baixo são acopladas ao vestido e a escolha da cor nude é para parecer que não ela está com nada por baixo”, disse ao site Purepeople. Pelo jeito não deu certo!

paula-fernandes-look-hot-pants-transparente

Fotos: Divulgação

Kim Kardashian

Ela dita tendências, mas também surpreende, às vezes, com uns looks ousados além da conta. Na premiação VMA deste ano, 2016, Kim Kardashian apareceu com esse visual meio “saí do banho e fui”.

A roupa foi muito comentada e criticada na internet, inclusive por especialistas. Sem sutiã, com um hot pant bege, cabelo com efeito molhadíssimo, fenda cavada e muita transparência. Você encararia?

kim-kardashian-look-vma

Fotos: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Design: Isadora de Andrade/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.