MODA & BELEZA

Quatro penteados rápidos para você arrasar no look!

Vai passear no final de semana e não sabe o que fazer no cabelo? Confira estes quatro penteados rápidos e garanta fios de arrasar!

None
Foto: Fábio Heizenreder, Felipe Lessa e Vladi Fernandes/Colaboradores

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/12/2016 às 09:45
Atualizado às 11:57

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Estava planejando ficar em casa e apareceu um evento de última hora? Ensinamos quatro looks fáceis, rápidos e lindos para você fazer em casa e impressionar!

Coque, semipreso, coque com trança e rabo de cavalo

Fotos: Fábio Heizenreder, Felipe Lessa e Vladi Fernandes/Colaboradores

1. Coquemania

O coque baixo é ideal para quem quer exibir um visual poderoso sem comprometer a elegância. Já o estilo desconstruído e as mechas soltas dão modernidade ao look. Se quiser garantir mais glamour ao penteado, acrescente um acessório. Flores estão super em alta!

1. “Desfie” os fios com um pente fino, passando-o suavemente das pontas para a raiz, dando volume ao cabelo. Ajeite as madeixas com as mãos. Fixe as laterais com grampos.

2. Prenda o restante dos fios de maneira displicente, deixando as pontas soltas.

2. Semipreso sexy

Se você não gosta de penteados totalmente presos, esse visual é uma aposta certeira. O volume no topo da cabeça é ótimo para quem possui faces arredondadas. Para alongar ainda mais o rosto, deixe a franja solta.

1. Prenda a frente do cabelo com um bobe largo. Separe as laterais das madeixas e prenda, firmemente, com um elástico.

2. “Desfie” os fios do topo da cabeça com um pente fino. Use um pouco de pomada para ajeitar e controlar o volume do alto da cabeleira. Complete com uma dose de spray fixador.

3. Trançado com estilo

A mistura de fios entrelaçados com cabelo preso é fashion! Além de serem fáceis de fazer, as tranças nas laterais emolduram o penteado e quebram a monotonia do coque.

1. Separe a frente do cabelo. Faça uma trança de cada lado, prendendo com um elástico.

2. O coque deve ser feito de forma displicente. Não se preocupe em deixar os fios esticados. É esse volume que dá modernidade ao look. Prenda as tranças no meio do penteado.

4. Cabelos ao alto

Incremente o tradicional rabo de cavalo criando divisões em seu comprimento. A nuca à mostra rende sensualidade ao look, enquanto os gomos garantem um toque de descontração à produção. Perfeito para o dia ou eventos que pedem um visual mais despojado.

1. Faça um rabo de cavalo alto. Se os seus cabelos são muito finos e lisos, use um pente fino para “desfiá-los”.

2. Com elásticos, forme gomos no rabo de cavalo. Entre uma parte e outra, puxe levemente os fios para afofar as divisões.

Texto: Natália Ortega | Modelos:  Tailin Hoerlle (Agência Elite), Nathália Simões (Agência Mega), Vivian Marin (Agência L’Equipe) e Maria Thereza Fragoso (Agência L’Equipe)

LEIA TAMBÉM