Invista em penteados que precisam de fios encorpados para ficarem lindos

Você tem medo de ousar no penteado porque tem fios encorpados? Confira 3 penteados incríveis para valorizar o cabelo volumoso!

None
Fotomontagem: Rafaella Bortolan/Colaboradora

por Redação Alto Astral
Publicado em 06/02/2017 às 18:26
Atualizado às 11:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Se depois de eliminar o frizz e conquistar cabelos saudáveis você ainda desejar manter o volume, saiba que ele é aliado de muitas produções. Veja nossas sugestões de penteados que ficam lindos em fios encorpados!

Fotomontagem: Rafaella Bortolan/Colaboradora

Penteados para fios encorpados

Rabo de cavalo retrô

Aproveite o volume da cabeleira para fazer um topete. Prepare os fios com mousse e escove-os com volume. Se preferir, use um pente fino para desfiar o topo e deixar o topete ainda maior. O rabo de cavalo alto ajuda a valorizar o cabelo solto, que pode ser finalizado com babyliss. Arremate com um acessório e estará pronta para festas e eventos formais.

Coque rosquinha

Tendência entre as famosas, esse estilo é elegante, fácil de fazer e dá um toque extra em qualquer visual. Para elaborá-lo, basta usar um acessório tipo donut ou uma meia cortada na ponta e enrolada até parecer uma rosquinha. Faça um rabo de cavalo, posicione o acessório sobre o elástico e cubra o donut, abrindo os fios em todas as dire- ções. Prenda os cabelos por baixo com elástico, escondendo com uma mecha de cabelo. Finalize com spray.

Trança lateral

Você já notou que as tranças ficam ainda mais bonitas quando estão encorpadas? Tanto que alguns cabeleireiros até criam volume antes de investir no trançado. Use essa característica do cabelo a seu favor e vá de trança lateral! Deixe os fios da raiz frouxos e prefira um estilo mais solto. Finalize com spray de brilho. O penteado fica lindo de viver.

Texto: Carol Ferreira e Jéssica Frabetti/Colaboradoras

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.