Inspire-se nos incríveis penteados das celebridades internacionais!

Do coque ao preso lateral, selecionamos os penteados das celebridades que mais fizeram sucesso no Globo de Ouro 2017 para você copiar e arrasar no look

None
Foto: Kevin Winter/Getty Images

por Redação Alto Astral
Publicado em 15/03/2017 às 19:03
Atualizado às 11:47

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O Globo de Ouro 2017 foi marcado, mais uma vez, por looks maravilhosos. Os penteados das celebridades variaram entre os soltos, mais casuais, e os presos, como coques, tranças e até mesmo a junção desses dois, resultando em um visual deslumbrante. Confira e escolha o seu preferido:

Penteados das celebridades para se inspirar:

Emma Stone

penteados das celebridades: Emma Stone com coque rocambole

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Assim como a maioria das famosas que compareceram à premiação, a atriz optou pelo coque, um penteado curinga que se adepta bem a qualquer ocasião. “O visual é um falso curto, pois esconde o comprimento real dos fios. A frente é solta e o coque é dobrado para cima, como um rocambole”, detalha Wilson Eliodorio, hairstylist do Wilson Eliodorio Studio.

Natalie Portman

Natalie Portman com penteado semipreso com topete

Foto: Rodin Eckenroth/Getty Images

Com um ar mais sério, a bela investiu no semi-preso com raiz volumosa, estilo que combina muito com mulheres clássicas e elegantes. O hairstylist explica que para criar o volume no topo, é preciso desfiar a raiz com a ajuda de um pente fino e aplicar spray fixador para que o penteado dure por mais tempo.

Lily Collins

Lily Collins com coque e trança

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Eleito o mais bonito dos penteados, a famosa incrementou o coque estilo princesa com uma trança espinha de peixe em volta. Para copiar o visual, comece fazendo um rabo de cavalo alto e separe algumas mechas para a trança. Depois, faça um coque bagunçado, prenda com elástico e grampos, e finalize com tranças ao redor. “O penteado tem textura, fios soltos sem exagero e um lindo acabamento. Deixou ela ‘fresh’, mas também arrumada”, completa Wilson.

Regina King

Regina King com penteado lateral

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

O semi-preso lateral foi a escolha da atriz para desfilar no tapete vermelho este ano. O penteado é prático, versátil e combina com diversos estilos e formatos de rosto. Para deixar o visual ainda mais charmoso, “utilizou-se o babyliss para dar acabamento e textura às madeixas”, afirma o hairstylist.

Sarah Jessica Parker

Sarah Jessica Parker com penteado de coroa de tranças

Foto: Frederick M. Brown/Getty Images

As madeixas da celeb chamaram a atenção pelo penteado diferente e inesperado. Ela utilizou uma trança volumosa no estilo escama de peixe e fez uma coroa com a mesma, ousando no look. “Na risca de trás existe uma linha de paetês, é realmente lindo. O resultado foi um estilo bastante romântico”, explica Wilson.

Teresa Palmer

Teresa Palmer com coque baixo

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

O coque da bela ganha um toque especial com a raiz bem esticada para a lateral e finalização com gel, o que deixa todo o visual mais elegante. “O rabo de cavalo baixo foi torcido sobre ele mesmo e preso em coque rente à cabeça. É um look simples e ‘trend’”, garante o profissional.

Consultoria: Wilson Eliodorio, hairstylist do Wilson Eliodorio Studio (WES), de São Paulo (SP)

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.