MODA & BELEZA

Penteado tendência: cantora Sandy faz a releitura do clássico!

O penteado tendência, que foi sucesso na década de 1960, volta com tudo em 2017. Invista no visual e arrase como a cantora!

None
Foto: Léo Franco/AgNews

por Redação Alto Astral
Publicado em 26/06/2017 às 15:53
Atualizado às 17:59

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O penteado tendência para 2017, é o da cantora Sandy é uma releitura da moda dos anos 1960, muito utilizada pela estrela de cinema Brigitte Bardot, que abusava do visual. “Ideal para a mulher moderna que tem a vida agitada, ele remete sofisticação e sensualidade, além de agregar feminilidade ao dia a dia”, conta Denise Machado, hairstylist do salão Kiblush, do Rio de Janeiro (RJ).

Penteado tendência, prático e sofisticado

A preparação é feita com uma escova acompanhada de mousse, para dar sustentação e leveza ao penteado. “Com uma simples torção na parte de trás é possível perceber a naturalidade do caimento nas pontas, uma perfeita releitura da tendência da década de 60 em que a técnica era muito utilizada”, explica a hairstylist.

Visual democrático

O penteado funciona em qualquer tipo de cabelo, desde que a preparação seja feita de forma correta. “Ele também atende aos mais variados formatos de rostos e não há uma idade correta para adotá-lo. É uma grande aposta, pois oferece intelectualidade e realça a sensualidade, mas com um ar despojado”, realça Denise.

Texto: Lara Pires/Colaboradora | Consultoria: Denise Machado, hairstylist do salão Kiblush, do Rio de Janeiro (RJ)

LEIA TAMBÉM