MODA & BELEZA

5 dicas para deixar a pele hidratada no outono

Para aproveitar essa época do ano com a pele mais bonita e sem prejuízos, confira algumas dicas de como deixar a pele hidratada no outono!

None
Foto: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 16/03/2018 às 13:58
Atualizado às 13:58

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Outono é sinônimo de dias mais frios e temperaturas mais amenas. Consequentemente, a pele sente os efeitos da mudança de estação. Nessa época do ano, o ideal é redobrar os cuidados com a pele e o corpo, que muitas vezes resseca, descama e fica menos brilhante e bonita. Para deixar a pele hidratada no outono, é preciso seguir algumas orientações! “Um dos principais motivos para a pele ressecar nos dias mais frios é a baixa umidade do ar. Outro fator é a falta de transpiração, processo natural do corpo usado para baixar a temperatura interna. Durante o frio, não precisamos desse mecanismo e, consequentemente, ficamos sem uma de nossas hidratações naturais”, explica Thais Carvalho, fisioterapeuta dermato-funcional da ONODERA Estética.

Para aproveitar essa época do ano com a pele mais bonita e sem prejuízos, confira algumas dicas de como deixar a pele hidratada no outono!

Como deixar a pele hidratada no outono:

Gostou das ideias para deixar a pele hidratada no outono? Conte para a gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM