Ombré hair para morenas: dicas e ideias para você se inspirar

O ombré hair consiste em iluminar e clarear os fios, do meio do comprimento às pontas. Saiba que a técnica funciona (e muito bem!) para as morenas. Confira!

None
Fotos: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 09/02/2017 às 10:24
Atualizado às 11:52

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

O ombré hair é a técnica que consiste em iluminar e clarear os fios gradativamente, do comprimento até as pontas. A técnica está fazendo cada vez mais a cabeça das mulheres, porém, algumas ainda têm medo do resultado, principalmente as morenas. Isso porque ele cria um contraste entre os fios descoloridos e a cor original da raiz. Mas saiba que isso é besteira! Com as nossas dicas, suas madeixas ficarão com um ombré hair lindo! Quer ver só? Confira abaixo.

Veja inspirações para fazer ombré hair em morenas:

Para as morenas, os fios não precisam ser descoloridos no tom platinado. Tons mais fechados como marrom claro, caramelo e mel são indicados e dão o efeito iluminador.

ombré hair em morenas

Combine o tom dos fios com o da sua pele. Peça para o profissional analisar antes, assim, as chances de errar serão menores.

ombré hair em morenas

O ombré hair não dá trabalho! Sendo assim, ele não exige que você volte ao salão para retocar a raiz, como as luzes. E, dependendo da cor, não precisa tonalizar também. ombré hair em morenas

Outra dica importante é não deixar as mechas tão marcadas.

ombré hair em morenas

Fotos: Reprodução/Pinterest

Depois de tanta inspiração, dá vontade de ir já para o salão!

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.