O look ideal para cada tipo de corpo

Dúvidas sobre o look ideal? A gente mostra quais são as peças certeiras para valorizar seu shape e arrasar, sem medo, na produção!

None
FOTO: Shutterstock

por Redação Alto Astral
Publicado em 12/09/2016 às 13:24
Atualizado às 10:43

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dúvidas sobre o look ideal? A gente mostra quais são as peças certeiras para valorizar seu shape e arrasar na produção! Mas não se esqueça do mais importante: sentir-se bem com a roupa que você veste é a melhor receita para garantir um visu lacrador!

Gordinha

Aposte: blusas mais soltinhas, vestidos retos, calças e saias de cores escuras. Além disso, listras verticais, estampas menores e o jeans tradicional são ótimas opções.
Evite:peças que parecem aumentar o quadril ou marquem muito o corpo, como blusa justinha, cropeed, saia curta e vestido balonê.

Seios grandes

Aposte: o decote em V é a melhor pedida. Não é vulgar e valoriza os seios. Para quem curte uma peça diferente, o colete, de preferência escuro, cai muito bem.
Evite:decotes escandalosos, golas carecas (mais arredondada e certinha no pescoço), babados, muita estampa e bordados em excesso.

FOTO: Shutterstock

FOTO: Shutterstock

Baixinha

Aposte: tudo que é mais curtinho combina com as baixinhas, seja vestido, saia ou short. Se o modelito vier acompanhado de um salto alto, fica ainda mais lindo. Uma opção bem moderna é a calça capri.
Evite: roupas muito largas, vestido longo e calça jeans com a barra dobrada para fora. Não ficam legais, pois dão a impressão de que a garota é ainda menor.

Quadril grande

Aposte: vestidos ou macaquinhos mais soltos, combinados com uma rasteirinha, ficam superfofos. Batinhas compridas, tomara que caia e calça pantalona também estão com tudo.
Evite:calças estampadas ou agarradas até a canela e cintos largos abaixo da cintura, pois deixam o quadril em evidência.

Supermagra

Aposte: blusas com mangas estilo princesa, vestidos ou saias balonês, babados, listras horizontais, estampas e jeans estilo cargo (com vários bolsos). São roupas super na moda e valorizam as magrinhas.
Evite: calça jeans com lycra, listras verticais (principalmente para as mais altas) e combinações muito justas, como por exemplo, regatinha colada no corpo e short de cotton.

Texto: Kelly Arrais/colaboradora

VEJA MAIS

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.