7 modelos brasileiras que fazem sucesso no exterior e você nem sabia

As brasileiras estão arrebentando no mundo da moda. Veja quem são as 7 modelos brasileiras que estão fazendo sucesso mundo afora e você nem sabia!

None
Fotos: Divulgação

por Redação Alto Astral
Publicado em 05/12/2016 às 15:51
Atualizado às 10:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Você já deve ter ouvido falar sobre as dificuldades da carreira de modelo mundo afora, mas algumas brasileiras estão vencendo tudo isso, arrebentando e fazendo bastante sucesso no exterior.

Conheça, a seguir, quais são os rostinhos que estão estampando as principais capas de revistas e chamando a atenção nas passarelas.

modelos-brasileiras

Fotos: Divulgação

1. Tamirys Lima

Olha esse corpão! Foi justamente o que chamou a atenção dos gringos para a modelo Tamirys Lima. O físico dela foi lembrado como o da Kim Kardashian, referência no mundo da moda contemporânea. Com apenas 22 anos, a gata é musa fitness lá na Europa.

tamirys-lima-modelo

Foto: Divulgação

2. Isis Bataglia

Esse rostinho saiu de São Carlos, interior de São Paulo, e está fazendo sucesso em campanhas de marcas consagradas, como a Givenchy. Aos 25 anos, ela revelou em entrevistas que ralou muito no começo da carreira – chegou a dividir um apartamento nos EUA com mais 18 meninas – e que tem o sonho de trabalhar para a marca Victoria’s Secret.

isis-bataglia-modelo

Foto: Divulgação

3. Lais Ribeiro

Do Piauí para o mundo, a top de 25 anos está alcançando sucesso e fama no exterior. Atualmente, ela é a única carinha brasileira das Newest Angels, da marca Victoria’s Secret. Ela já é mamãe do pequeno Alexandre, de 6 anos, e em entrevista à revista Época ela admitiu: “Ser mãe mudou minha forma de enxergar o mundo. O Alexandre sempre foi um impulso que me motivou a correr atrás de tudo o que eu queria.”

lais-ribeiro-modelo

Foto: Divulgação

4. Daiana Menezes

Ela é querídissima nas Filipinas. Atriz e modelo, Daiana Menezes caiu no gosto popular ao ser selecionada para participar do programa Eat Bulaga. Hoje ela é considerada uma celebridade, é casada com um político local e estampa capas de revistas e anúncios de diversos produtos.

daiana-menezes-filipinas-revistas

Fotos: Divulgação

Mais matérias sobre o mundo dos famosos AQUI!

5. Bárbara Fialho

Apesar de já ter desfilado para grandes marcas como Victoria’s Secret, neste ano, 2016, os olhos se voltaram para a modelo que fez um editorial para a Vogue mexicana. Sensual, a crítica disse que ela despertou a atenção para a real beleza brasileira.

barbara-fialho-modelo

Foto: Divulgação

6. Amanda Wellsh

Ela é uma das grandes modelos brasileiras que está bombando no exterior. A mineira despontou a carreira em 2014 e parece estar no auge. Na temporada 2016, ela estampa capas de L’Officiel Paris e Harper’s Bazaar Brasil, publicações reconhecidas no mundo da moda.

amanda-wellsh-modelo

Foto: Divulgação

7. Waleska Gorczevski

Modelos também batem recordes, pelo menos Waleska que na temporada Inverno 2016 desfilou para 67 marcas de grande peso na moda mundial, uau! É o rosto escolhido pelas últimas campanhas da Versace e está atingindo reconhecimento que há tempos nenhuma brasileira conseguia!

waleska-gorczevski-modelo

Foto: Divulgação

LEIA TAMBÉM

Design: Júlia Santini/Colaboradora

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.