MODA & BELEZA

Mini tattoos: 15 modelos delicados e discretos para você se inspirar

Discretas e de custo mais baixo, as mini tattoos são tendência no mundo da tatuagem. Veja modelos delicados que você vai querer fazer já!

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 23/02/2018 às 13:13
Atualizado às 13:13

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

As mini tattoos são febre no mundo todo. Os desenhos minimalistas são delicados e normalmente são realizadas em locais que sofrem pouca deformação com o passar do tempo, como pulso, tornozelos e atrás da orelha.

É comum a escolha das mini tattoos na hora de fazer a primeira tatuagem. De qualquer forma, tenha ciência de que é um desenho definitivo. Os modelos pequenos são mais procuradas pelas mulheres, pela delicadeza e discrição, mas também existem homens que optam pelas tatuagens reduzidas.

Até mesmo pelo tamanho, as mini tattoos custam e doem menos, e consequentemente cicatrizam mais rápido, com menos possibilidade de inflamação. Porém, fazer uma mini tattoo requer ainda mais habilidade do profissional, portanto, pesquise um tatuador de confiança. 

Converse com o seu profissional para que ele te oriente qual o melhor desenho e local para ser tatuado, por ser pequena, a mini tattoo pode ficar perdida no corpo, e nem todo desenho é apropriado para o tamanho reduzido e traço fino.

Veja 15 modelos inspiradores de mini tattoos

LEIA TAMBÉM: