MODA & BELEZA

Mega hair de sobrancelha: confira todos os detalhes dessa nova técnica

Confira aqui todos os detalhes, quanto custa, como é feito e como fica a mais nova técnica do mundo da beleza, o mega hair de sobrancelha.

None
Foto: Reprodução/ Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 21/03/2017 às 10:34
Atualizado às 10:35

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Sobrancelhas grossas realmente estão em alta e para alcançá-las diversas técnicas estão surgindo no mercado. A velha conhecida técnica de micropigmentação usa tintura para preencher todo o formato dos fios, já a novidade da vez ficou por conta da aplicação de um implante temporário de pelos, conhecido como mega hair de sobrancelha.

A técnica consiste na aplicação de fios sintéticos ou naturais na própria sobrancelha com a ajuda de cola de alta fixação e uma pinça. Para dar um aspecto mais natural possível, fios de diversos tamanhos são colados em toda a extensão da sobrancelha até que se atinja o resultado desejado.

Os pelinhos aplicados são encontrados em diversas tonalidades (pretos, castanhos, loiros , ruivos), tudo para que o resultado fique natural. Depois de colados, os fios duram de 20 a 30 dias, dependendo do cuidado e do tipo de pele, nas mais oleosas a aplicação costuma durar menos.

Se você ficou curiosa para ver como o mega hair de sobrancelha é aplicado, confira o vídeo a seguir que mostra uma sessão sendo feita!

Para quem se interessou pela novidade, o valor de cada sessão da aplicação de fios na sobrancelha varia em torno de R$70 e R$150 reais. Vale lembrar a importância de fazer procedimentos estéticos com profissionais de confiança e a importância de fazer testes, principalmente com a cola a ser usada para evitar reações alérgicas.

LEIA TAMBÉM