Maybelline anuncia youtuber como o primeiro garoto-propaganda da marca

O youtuber Manny Gutierrez é o primeiro garoto-propaganda da Maybelline. Ele é embaixador do lançamento da máscara de cílios Big Shot. Saiba mais!

None
Foto: Reprodução/ Instagram

por Redação Alto Astral
Publicado em 11/01/2017 às 09:47
Atualizado às 10:32

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Após a Cover Girl lançar James Charles, como o primeiro garoto-propaganda da marca em outubro de 2016, é a vez da Maybelline investir nos beautyboys.O youtuber Manny Gutierrez é o novo rosto da marca, ao lado da influenciadora de beleza Shayla, para o novo lançamento da máscara de cílios Big Shot. Ele é o primeiro homem a estrelar uma campanha da marca de cosméticos!

O youtuber, famoso por seus tutoriais e dicas de maquiagens, é americano, tem 25 anos e conta com mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 3 milhões no Instagram @mannymua733. Com talento e carisma, tem criações únicas e mostra que os beautyboys (“garotos da beleza”) vieram para ficar e conquistar o seu espaço no meio! Confira o comercial:

As marcas de beleza estão investindo no nicho masculino

A Maybelline não é a primeira a utilizar homens para promover a marca, nicho que está crescendo cada vez mais. Além da Cover Girl ter investido no jovem maquiador James Charles, a Anastasia Beverly Hills também já os incluiu em suas campanhas para valorizar todos seus consumidores no mundo da beleza.

No Brasil, a Avon lançou a campanha “Para Todes” em que as modelos deram lugar para cantores e influenciadores que representaram a diversidade de gênero e sexual. Um passo para as marcas e um salto com muito glamour e brilho para os consumidores! 

LEIA TAMBÉM:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.