Dicas de maquiagem para festas de final de ano

Natal, ano novo, festa da firma, saiba que tipo de maquiagem utilizar em cada ocasião e truques básicos para acertar na make.

None
Foto: Reprodução/Pinterest

por Redação Alto Astral
Publicado em 13/12/2017 às 13:57
Atualizado às 14:07

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

Dezembro é o mês das confraternizações, natal, ano-novo, festa do trabalho, e aí surge a preocupação com as produções de cada ocasião, entre tantos outros compromissos do final de ano.  Na maquiagem, algumas coisas devem ser evitadas, como o excesso de make, considerando que estamos no verão, e é importante adaptar a cor do rosto com a do corpo.

As maquiagens curingas são certeiras para eventos como a confraternização no trabalho. Uma make curinga, que foge do básico, inclui caprichar na preparação da pele, contorno e iluminação. Um batom marcante para finalizar te deixa arrumada sem exageros.

A virada do ano pede um pouco mais de glamour. Os looks são, na maioria das vezes, brancos ou de uma cor que tenha significado, então, dá a possibilidade de ousar na maquiagem. Aposte na sombra de glitter e nos batons bem pigmentados. Não se esqueça do primer para fixar bem a maquiagem.

No natal aposte nos tons terrosos e esfumados nos olhos. Com esse destaque, nos lábios use tons discretos e suaves.

Inspire-se e arrase na maquiagem de final de ano:

LEIA TAMBÉM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.