Looks do Grammy 2022: veja os visuais mais diferentes do evento

A premiação do Grammy 2022 aconteceu ontem (3/4); confira os looks mais criativos da noite

Entre as celebridades que se destacaram, temos as cantoras Doja Cat e Dua Lipa
Entre as celebridades que se destacaram, temos as cantoras Doja Cat e Dua Lipa - Créditos: Instagram/@caroldecideserestilista

por Mayra Cardozo
Publicado em 04/04/2022 às 15:00
Atualizado às 15:00

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A 64ª edição do Grammy, principal premiação do mundo da música mundial, ocorreu ontem, dia 3 de abril. O evento contou com performances incríveis, entregas de prêmios muito esperadas e momentos bastante emocionantes.

E, como sempre ocorre nesse tipo de eventos, alguns dos looks usados pelas famosas presentes também se destacaram, chamaram muito a atenção por serem diferentes e criativos e foram bastante comentados nas redes sociais.

Cheios de cores vibrantes, acessórios “diferentões” e muito brilho, o visual de diversas celebridades realmente foi um show a parte no Grammy 2022 para qualquer pessoa que curta o universo da moda. Veja a seguir:

Looks diferentes do Grammy 2022

Entre os visuais das famosas na premiação, alguns se destacaram, seja por trazerem algum elemento diferente do que estamos acostumadas a ver ou por fazerem uma referência ou homenagem a alguma celebridade bastante conhecida. Ou, no caso de Billie Eilish, pelos dois motivos!

No tapete vermelho, a cantora usou um look pretinho, porém nem um pouco básico, e que chamou a atenção por seu formato diferente dos vestidos geralmente usados pelas famosas em eventos como o Grammy.

Já durante a sua apresentação da música “Happier Than Ever”, Billie Eilish se destacou por trazer em sua roupa uma bela homenagem a Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu no final do mês passado. A camiseta larga usada pela cantora contava com uma foto do músico na parte da frente e o sobrenome do baterista na parte de trás.

Outra celebridade que chamou a atenção com seu visual no Grammy 2022 foi Cynthia Erivo. E não é para menos – afinal, o look da Louis Vuitton escolhido pela atriz para o tapete vermelho da premiação foi uma roupa bem marcante, repleta de brilho e com vários detalhes bordados. Além disso, o visual ainda contava com uma grande fenda e vários acessórios, como um cinto e um par de brincos de diamantes.

Falando em acessórios, que mais inovou e se destacou com eles no tapete vermelho do Grammy foi a cantora Doja Cat. Isso porque, para acompanhar seu vestido verde-água, ela escolheu uma bolsa bem diferente, feita de vidro e que permitia que fosse visto o que havia dentro dela (vários docinhos). A bolsa ainda contava com uma caixinha de som brilhante pendurada nela. Chique, não é mesmo?

As cantoras Dua Lipa e H.E.R também tiveram seus looks bastante comentados após o Grammy 2022, ambas por terem apostado em visuais que faziam referência a roupas icônicas que outras famosas vestiram no passado.

No caso de Dua Lipa, o vestido preto escolhido para o tapete vermelho fazia referência a outro bem parecido usado pela designer de moda italiana Donatella Versace no Met Gala de 1996. Já a homenagem de H.E.R foi para Aretha Franklin, com um macacão amarelo parecido com o que a icônica cantora usou no American Music Awards de 1976.

Confira na galeria outros looks do Grammy 2022:

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Ao assinar nossa newsletter, você concorda com os termos de uso do site.