Inspire-se nos looks de Mariana Xavier e garanta um visual deslumbrante!

A atriz Mariana Xavier, que brilhou em A Força do Querer como a secretária Biga, abre o guarda-roupa e revela as peças que mais gosta de usar. Vem ver os looks preferidos da bela e se inspirar nos visuais incríveis que Mari já exibiu por aí!

None
Aprenda a se vestir bem sem esforço! | Fotos: Reprodução

por Redação Alto Astral
Publicado em 19/03/2018 às 10:00
Atualizado às 11:34

COMPARTILHEShare to WhatsappShare to FacebookShare to LinkedinShare to TwitterShare to Pinteres

A atriz Mariana Xavier, que fez sucesso com as personagens Marcelina (do filme Minha Mãe é Uma Peça) e a bem-humorada secretária Biga (de A Força do Querer), assume suas formas e tira de letra como se vestir bem com o tamanho plus size. Veja as dicas da estrela sobre moda!

Tecidos e modelagens

“Quando estou com roupas justas, eu prefiro tecidos mais estruturados, que valorizam as curvas, mas sem marcar tanto. No dia a dia, sou mais adepta do conforto: roupas mais folgadinhas e de tecidos mais maleáveis.”

Peças da Mari

  • “Acho as cintas muito úteis! Tenho de vários modelos pra adequar a vários tipos de looks. Eu acho que ajuda a gente a se sentir mais segura e confortável em determinadas situações.”
  • “Já usei muito bata, hoje não acho que tenha tanto a ver com meu estilo. Decote eu amo e sempre me favorece. Manga longa só quando a temperatura pede, em geral prefiro 3/4 ou curta, pra mostrar um pouco mais de pele.”
  • “Sou meio chata com estampas. Não gosto de qualquer uma. Tenho que bater o olho e curtir. Mas sou contra a ditadura do pretinho básico.”
  • “Acho que listras horizontais e vestido branco são lendas que precisam ser derrubadas. Eu uso muito! Acho que se você provar e se sentir bem, pode usar qualquer coisa!”

Lingeries preferidas

“Eu não gosto de calcinha pequena, me sinto desconfortável. Acho que vale pra um momento especial, íntimo, mas não funciona para o meu cotidiano. O que mais uso é lingerie preta, com calcinha grande. Acho renda um espetáculo, mas também acaba ficando mais para ocasiões especiais. Odeio lingerie bege, mas é um mal necessário. Tem horas em que nada substitui a calçola bege da vovó.”

Compras plus size

“Não tenho o hábito de comprar pela internet, porque como não existe uma padronização de tamanho e modelagem sempre fico insegura, sem saber se a peça vai caber e se vai cair bem. Pra mim, nada substitui o bom e velho garimpo. A maioria das minhas roupas eu acho em lojas populares multimarcas, muitas vezes nas araras de promoção.”

Looks favoritos de Mariana Xavier

LEIA TAMBÉM: